sábado, 5 de março de 2011

Os momentos mais poios de um blog poio. Parte 2

Oi ornitorrincos!
Vou continuar hoje a restrospectiva. De setembro até fevereiro desse ano :)
Continue lendo

Setembro de 2010: Acho que foi meu mês preferido do blog! Primeiro mostrei um vídeo lindo, sobre o retorno dos soldados americanos. Mostrei também um dos filmes mais lindos da vida, e o dia em que me vesti de pirata. aaawn ♥.♥

Também marcou esse mês porque eu fiz um guia gigante de meus episódios preferidos de Supernatural, e postei minhas fotos da coleção Johnny Depp *-* 

Outubro de 2010: Nesse mês a Vivência Cristã voltou a aparecer por aqui, quando fomos visitar o asilo da minha cidade. Postei as coincidências mais bizarras ever (parte um e parte dois), e fiquei off durante um tempinho. Óbvio que tudo foi bem explicado ;)


Novembro de 2010: Novembro para mim é o mês mais lindo de todos, pois é o mês do meu aniversário; dia 1. Em comemoração a isso, eu contei sobre a festa surpresa que ganhei em 2009. Fiz isso pela manhã. A noite, eu ganhei outra festa surpresa, o que me deixou tão desconcertada! Daí postei de novo! Hehe. Vou ter que dizer de novo: AMO VOCÊS, SEUS LINDOS!
Depois falei sobre algo muito sério, que são as consequências de quem bebe e sai por aí dirigindo.

E saindo de novo da seriedade, falei sobre minha emoção de ter assistido Harry Potter e as Relíquias da Morte, como o filme é fantástico, maravilhoso e etc.


Dezembro de 2010: Contei pra vocês sobre um evento maravilhoso que acontece aqui em Jacutinga, o Reciclafé. Postei um vídeo sobre o natal nos dias de hoje, e outro com os melhores filmes de 2010.
Óbvio que para fechar com chave de ouro, eu precisava mostrar o que a Vivência fez de especial para o natal *-*

Janeiro de 2011: Num dia meio depressivo, postei um texto falando de alguns sentimentos meus. Depois postei um dos vídeos mais perfeitos da face da terra, que é uma homenagem aos desenhos da Pixar. Também mostrei vídeos de animações protagonizadas por coelinhos muito fofos, parodiando vários filmes :)

Fevereiro de 2011: Falei sobre o mais recente filme do Johnny, que, óbvio, assisti no cinema, encantada. Postei vários vídeos do fenômeno Sungha Jung, o que rendeu o meu primeiro post já exibido no Ocioso. gerando várias visistas!
Novamente desestabilizada emocionalmente falando, escrevi outro texto sobre meus sentimentos e pensamentos, aliados a uma linda música.
E comemorei com a nação brasileira, mesmo que em uma ilusão, a morte de Justin Bieber.

Brincadeirinha!!

**

Bom, é isso. Espero que tenha ficado bom :)
E como eu já comentei, o Dicas também será especial *-*

Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x