domingo, 13 de fevereiro de 2011

Caindo de amores por Sungha Jung...

Oi ornitorrincos :)
Quero mostrar pra mostrar para vocês uns vídeos extraodinariamente fantásticos.
Vocês já devem conhecer Sungha Jung, não? Ele é menino muito, mas muuito bom no violão. Fez vários vídeos dele tocando solos de músicas famosas, tema de filmes. O melhor de todos é o de Piratas do Caribe, alguma dúvida??

Continue lendo para ver mais vídeos.  :)










Prentem atençao em 1:08, raxeei de rir.. ahsuahsuahsuahsuah



Perfeito! É claro que tem muito mais, só postei meus preferidos. E olha, deu o que ver pra peneirar os que eu mais gosto, viu... Cada um é mais lindo que o outro!

Bjs bjs amores *

4 comentários:

  1. Realmente o manolinho toca muito, parabens pra ele, quem sabe um dia será um grande artista ???

    ResponderExcluir
  2. Ele já é um ótimo artista... só nao é mto conhecido aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  3. depois que eu conheci ele, vi que eu num toco po** nenhuma..uhashusahuas

    parceria??
    acessem www.twittercomhumor.blogspot.com
    email pra contato twittercomhumor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente... acho que ninguém que eu conheça se compara a ele :0

    ResponderExcluir

comentem ! (x