terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos :)
Não sei não, mas to começando a querer mudar o Dicas para terça-feira, viu... É a segunda vez que eu atraso, mas tudo bem, não é, meu amorees?
Música linda-maravilhosa-perfeita-amor da minha vida e filme.

More Than Words - Extreme

Post passado eu postei vários vídeos do Sungha Jung. Um dos meu preferidos foi o de More Than Word, então corri atrás da música original e fiquei encantada. É principalmente por causa da melodia. Me lembra muito um solinho de violão que uns amigos meus fazem. A música é muito linda, e a voz dos caras é meio rouca, do jeitinho que eu gosto ;)
Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire )
Se eu não me engano, ganhou o oscar de 2009. Foi de 2009? Acho que sim.; Enfim. Ganhou o oscar.
E essa foi a primeira motivação a querer assistir esse filme. Vocês podem me chamar de estranha, mas eu acho o protagomista lindo. E essa foi a segunda motivação.
Esquecendo premiações e caras bonitos, o filme é muito bom. Tem uma história muito envolvente, e prende até o final. Acompanha a vida de um cara desde sua infância até a fase adulta, uma história de sobrevivência e superação. Eu recomendo.

NÃO, você postou o filme aqui num post de indicações de filmes e não recomenda. Acha ele um lixo, parabéns. Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x