segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Explicação :)

Oi ornitorrincos
Eu nem sei qual é a minha cara de aparecer por aqui.. então vou direto ao ponto.
Me desculpem por essas três semanas de ausência, eu tenho sim meus motivos... Você sabem que eu estava esperando meu resultado para entrar na Unicamp, e ele saiu a duas semanas atrás. Não deu, ornitorrincos. E eu sinto muito, muuuito mesmo. Tinha muita gente confiando e acreditando em mim, e eu sinto como se tivesse desapontado a todos, inclusive meu pai. A semana que saiu esse resultado foi uma das mais difíceis que já passei.

Estava tudo resolvido, então, que eu iria morar em Campinas de qualquer jeito. Fazer cursinho, né. Só que daí eu fiquei desesperada, não sei direito o que me deu. A tempos eu vinha remoendo essa decisão de ir embora de Jacutinga, já havia preparado pastas de fotos dos meus amigos, e tinha uma "festa de despedida" marcada.
E acabou que eu desisti. Continuem lendo, ornitorrincos :)



Não consegui sair daqui. Se eu tivesse passado na faculdade isso obviamente seria diferente, mas pra fazer cursinho... Acabou que Juliana decidiu por Jacutinga.

Tem cursinho aqui, ornitorrincos. Na escola que eu estudei a minha vida toda, e estava tão triste em deixar. Eu eu voltei pra ela, e foi muito estranho. Foi meio que ser novata na escola que eu sempre estive. E o mais difícil é passar por isso sem as pessoas que eu já estou habituada, acabou que é completamente novo pra mim, de qualquer maneira. É claro que já tinha uns dois amigos ou três lá dentro, e pessoas conhecidas, mas mesmo assim... É estranho. Eu sei que vou conseguir que tudo dê certo, e que ano que vem eu consiga entrar na Unicamp. Essa é uma meta minha, e eu não vou abandoná-la. Mas pra que eu consiga, vou precisar fazer algo que eu não fiz o ano passado: dedicação total a escola, e ao estudos.

Eu sinto que não conseguirei conciliar muitas coisas ao mesmo tempo, se quiser mesmo ser da Unicamp. Chegou a hora de amadurecer e criar prioridades, e a faculdade é a minha prioridade. NÃO, isso não é um adeus. Só quero ser bem sincera e deixar claro para meus ornitorrincos que a escola virá em primeiro lugar.
Desse modo, vai ficar cada vez mais comum que passe dias, semana sem atualizar o blog. Porque não é só chegar aqui e publicar uma coisa para vocês. Quando eu não estou criativa, fico um tempão pesquisando algo que seja a cara do blog, e que possa interessar para meus ornitorrincos.

Para nosso segundo aniversário, eu inclusive pedi para um amigo meu me ensinar uns truques de html, para eu mudar o layout do blog e etc.. Como eu fiz o ano passado. Mas é um layout que dá muito mais trabalho para atualizar, e agora isso não é conveniente para mim. Eu sinto muito mesmo, tanto pela comemoração que infelizmente irá passar em branco, quanto pelo meu amigo, que meu ensinou e agora eu não irei por em prática.

Consequentemente, o Dicas de uma poia também entrará em recesso, pois eu não quero deixar mais promessas para vocês. Manter o quadro é o mesmo que prometer que ele estará em dia, e eu não posso fazer isso com vocês.

Resumindo, eu irei atualizar o blog quando der. As vezes não será toda semana, mas eu não me esquecerei de vocês. Me desculpem mesmo por esses dias sem dar satisfação, por isso esse post imenso, para me explicar e explicar o que virá ainda a acontecer.

Mas não esqueçam: Mistérios de Juliana não acabou!! Ele só vai ficar um pouquinho mais lento, mas sempre feito com muito carinho por essa poinha aqui. ;D

Com amor, aos meus queridos ornitorrincos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x