sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Oi ornitorrincos! :)
Último post do ano, né? Só quero desejar para vocês um 2012 completamente iluminado, que seja um ano perfeito, cheio de realizações e sonhos realizados. Um ano maravilhooooso, cheio de alegrias!! *---------*

E aproveitem muuito, com muita festa, né?! 'haha

Beijo meus amores! Até ano que vem 'kk :DD

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novos caminhos que vão se desenhando...

Oi ornitorrincos :)
E aí, como foram de natal?? Ah, meu dia foi tão gostoso! Um monte de gente! 'hahaa *--*
Mas não é disso que eu quero falar. Um pouco mais atrás, lá na semana retrasada..

Domingo, dia 18 de dezembro de 2011 foi uma noite inesquecível. Foi a minha formatura do ensino médio. Foi  a nossa despedida da escola.

Ai ornitorrincos.. foi uma noite maravilhosa. Primeiro porque eu estava de cachinhos... 'kkkk
Na realidade, é porque todos os meus amigos mais queridos do mundo estavam lá. Os formandos e os meus convidados, salvo algumas poias que não puderam ir --'

Enfim. Ficará na minha memória pra sempre. Eu amei a festa, foi mais do que eu esperava.. juro que eu estava com medo, mas foi um sucesso! Todos os meus amigos gostaram também.. Mas eu tenho que confessar que a melhor parte de todas foi a cerimônia. Foi muito bonita, amores. E vocês podem até não acreditar, mas eu não chorei muito! Apesar de ter sido de regaçar o coração de todo mundo, mas eu me controlei como nunca.

Eu fiz a homenagem para o paraninfo tio Cris, fui a oradora, e depois cantei uma música para os meus amigos mais lindos do mundo. Essa música eu mostro pra vocês no primeiro Dicas de 2012 ;)

Engana-se quem acha que eu escolhi essa foto
por causa das unhas.
Tem várias coisas que eu poderia escrever agora. Como vou ficar com saudades, como minha vida nunca mais vai ser a mesma.. Então eu resolvi colocar alguns trechos do meu discurso. Não vai ter nada no mundo que resuma melhor. 


(...) A maioria de nós não via a hora de esse momento chegar, terminar a escola, poder finalmente fazer uma faculdade, sair das casa dos pais.. O grande problema é que esse momento chegou. Parecia tão longe... E o tempo simplesmente voou, enquanto nos preocupávamos em aguardar ansiosamente pelo fim do ano. Em menos de dois meses a nossa vida será completamente diferente. Não vamos voltar para a escola em fevereiro e nem rever um ao outro. Essa talvez seja a última noite que nos vejamos por dias, pode ser que o contato se perca por meses, anos... 
Muito brevemente, cada um seguirá seu caminho, irá para um lado diferente. E os desafios que nos aguardam daqui por diante são tão maiores que uma uma prova de física... 
E o pior de tudo é ter que enfrentar essa mudança de vida tão grande longe das pessoas que assistiram a todas as outras mudanças que passamos. (...)


(...) Vou lembrar de vocês pra sempre. Cada riso, cada choro.. as descobertas que fizemos juntos, os sonhos que compartilhamos. Todas as experiências que nos fizeram crescer. 
Meus amigos tão queridos, fico muito orgulhosa de poder ver aquilo que cada um se tornou, e muito feliz de ter feito parte desse meio. Estamos indo rumo a uma nova etapa, cheia de novos desafios que só nos fará crescer mais e mais. Apesar disso, a saudade será cada vez mais forte e teremos que aprender a lidar com ela.
O tempo não irá voltar pra nós. Tudo o que passamos ficará na memória e no nosso coração, mas se o tempo pudesse mesmo voltar, eu viveria tudo de novo, e não mudaria nada, pois juntos nós vivemos os melhores anos das nossas vidas. Obrigada, eu amo vocês.


Ele ficou grande ornitorrincos! Se não eu colocava tudo! Mas daí ia ficar muito cansativo ;/
Mas, basicamente, esse é o coração dele :D


E eu inclusive aproveitei para agradecer uma coisa mais pessoal, sobre quando eu estava fazendo o tratamento de quimioterapia. Nesse período que eu me afastei, eles escreveram cartas para mim, falando das novidades, e dizendo que estavam com saudades. Foi o momento mais marcante de todo o meu tratamento, saber que eles não tinham se esquecido de mim. E eu agradeço de novo por isso :')
Seus lindos! ♥


Como eu disse, foram os melhores anos da nossa vida. Vai fazer muita falta, mas agora iremos crescer. E é uma vida completamente nova, cheia de obstáculos para vencer. 


E tudo que eu desejo para os meus amigos, e para mim também, é que tenhamos uma vida cheia de vitórias! Cada um vai seguir seu caminho, mas duvido que alguém vá, de fato, esquecer esses anos que vivemos juntos.


Um beijo, meus amores *-*

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Oooooi meus amores!
Post rapidinho, só pra desejar para os meus ornitorrincos um natal iluminado! Tudo de bom nesse dia maravilhoso, de se reunir com a família, e ficar mais amoroso, solidário.. é ou não é? 'haha ;)



Um beijo meus amores! Fiquem com Deus *---*

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vocabulário da vida *-*

Oi ornitorrincos! :D
Antes de tudo, eu preciso dizer a vocês que estou muito, muito feliz. É que ontem saiu a lista de aprovados para a segunda fase do vestibular da Unicamp, e eu estava no meio... AAAAAAAH *U*

Que coisa mais linda meus amores! Fiquei tão feliz! *----*

Hoje vou postar para vocês umas frases que uns amigos meus me mostraram, que fazem parte do "Vocabulário da Vida" É fantástico, certeza que vocês vão adorar!


Adeus: É quando o coração que parte deixa a metade com quem fica. 
Amigo: É alguém que fica para ajudar quando todo mundo se afasta. 
Amor ao próximo: É quando o estranho passa a ser amigo que ainda não abraçamos.
Caridade: É quando a gente está com fome, só tem uma bolacha e reparte. 
Carinho: É quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o fago em caca dedo. 
Ciúme: É quando o coração fica apertado porque confia em si mesmo. 
Cordialidade: É quando amamos muito uma pessoa e tratamos todo mundo da maneira que o tratamos. 
Doutrinação: É quando a gente conserva o espírito colocando o coração em cada palavra. 
Entendimento: É quando um velhinho caminha devagar na nossa frente e a gente estando apressado não reclama. 
Evangelho: É um livro que só se lê bem com o coração. 
Evolução: É quando a gente está lá na frente e sente vontade de buscar quem ficou para trás. 
: É quando a gente diz que vai escalar um everest e o coração já o considera feito. 
Filhos: É quando deus entrega a jóia em nossa mão e recomenda cuidá-la. 
Fome: É quando o estômago manda um pedido para a boca e ela silencia. 
Inimizade: É quando a gente empurra a linha do afeto para bem distante. 
Inveja: É quando a gente ainda não descobriu que pode ser mais e melhor do que o outro. 
Lealdade: É quando a gente prefere morrer que trair a quem ama. 
Lágrima: É quando o coração pede aos olhos que falem por ele. 
Mágoa: É um espinho que a gente coloca no coração e se esquece de retirar. 
Maldade: É quando arrancamos as asas do anjo que deveríamos ser. 
Mediunidade de Jesus: É quando a gente serve de instrumento em uma comunidade mediúnica e a música tocada parece em noturno de chopin. 
Morte: Quer dizer viagem, transferência ou qualquer coisa com cheiro de eternidade. 
Netos: É quando deus tem pena dos avós e manda anjos para alegrá-los. 
Obsessor: É quando o espírito adoece, manda embora e compaixão e convida a vingança para morar com ela. 
Ódio: É quando plantamos trigo o ano todo e estando os pendões maduros a gente queima tudo em um dia.
Orgulho: é quando a gente é uma formiga e quer convencer os outros de que é um elefante. 
Paz: É o prêmio de quem cumpre o dever. 
Perdão: é uma alegria que a gente se dá e que pensava que jamais a teria. 
Perfume: É quando mesmo de olhos fechados a gente reconhece quem nos faz feliz. 
Pessimismo: É quando a gente perde a capacidade de ver em cores. 
Preguiça: É quando entra vírus na coragem e ela adoece. 
Raiva: É quando colocamos uma muralha no caminho da paz. 
Reencarnação: É quando a gente volta para o corpo, esquecido do que faz, para se lembrar do que ainda não fez. 
Saudade: É estando longe, sentir vontade de voar, e estando perto, querer parar o tempo. 
Sexo: É quando a gente ama tanto que tem vontade de morar dentro do outro. 
Simplicidade: É o comportamento de quem começa a ser sábio. 
Sinceridade: É quando nos expressamos como se o outro estivesse do outro lado do espelho. 
Solidão: É quando estamos cercado por pessoas, mas o coração não vê ninguém por perto. 
Supérfuo: É quando a nossa sede precisa de um gole de água e a gente pede um rio inteiro. 
Ternura: É quando alguém nos olha e os olhos brilham como duas estrelas. 
Vaidade: É quando a gente abdica da nossa essência por outra, geralmente pior.

Retirado do livro O Homem Que Veio da Sombra, de Luíz Gonzaga Pinheiro.

Muito lindo, não é, ornitorrincos? *--*

Um beijo! * 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dicas de uma poia,

  Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos! :)
Estou tão feliz, meus amores! Ontem foi a minha formatura.. Foi uma festa tão linda, foi tudo perfeito mesmo! *-*
E pede post especial, né? ;)

Dicas de hoje música e filme :D

So CloseJon McLaughlin


Não é tanto pela letra da música. É muito bonita e tal tal, mas eu gosto muito da melodia. MEU DEUS que melodia mais linda. Ela faz parte da trilha sonora do filme Encantada, que eu acho muito fofo! Ela toca em uma das cenas mais românticas do filme, é muito lindo *---*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cantando na televisão.. O___O

Oi ornitorrincos! :)
Vocês me perdoam por ter ficado sem postar a semana inteira? Ah :///

Hoje vou postar para vocês sobre o que me aconteceu na semana passada, que se eu não estivesse lá estaria sem acreditar até agora! :s

Na terça feira de manhã tocou o telefone, e era pra mim. De manhã, nas férias! Desumano.
Mas daí era uma moça de Campinas, a Bruna. Ela começou a falar sobre o dia da Festa do Arco Íris - e como esquecer, né? Um dos melhores dias seempre!

Nesse post eu falei que fui entrevistada a rodo e etc.. Daí ela me perguntou se eu não poderia ir a Campinas no dia seguinte para gravar um programa de entrevistas especial de natal no dia seguinte G_____________G
E não bastasse isso, ela me pediu pra convidar os meninos que cantaram comigo no Boldrini no dia da festa! Então eu liguei desesperadamente para o Jean, ele falou com o João Pedro, e eu fiquei eufórica o resto do dia.

A gente ia cantar, e daí tínhamos que escolher as músicas e etc... Poooxa, ia ser na tv, não podia ser qualquer coisa! E então marcamos de ensaiar, o Jean veio em casa quase seis horas da tarde e já passava das dez quando ele foi embora.

Separamos 457983622154 músicas, e acabou que cantamos três. Mas que três... Cantamos Não Precisa, Porque Não Eu e Nada Normal. E, diga-se de passagem, ficou muito bom! Mas pra mim a melhor sempre vai ser Nada Normal, que é a minha música, awn (:

Na hora que chegamos lá, conhecemos a Bruna, que eu achei muito fofa, e já entramos no estúdio. O programa da semana anterior estava sendo gravado, e nós ficamos lá, esperando.

Nós íamos gravar junto com um psicoterapeuta que falou sobre as previsões para o ano que vem e pá.. Mas o mais legal foi ele falando que a minha aura era muito linda! *------------*

Falei um pouco sobre a minha história, do tratamento, do Boldrini.. mas principalmente nós cantamos. E eu dei o endereço do blog! Ou seja, depois que passar o natal, chegarão novo ornitorrincos! Que beleziinha! G.G

 E eu simplesmente adorei! Os meninos também, tenho certeza! :DD

E depois que terminou a gravação, nós fomos tirar as fotos no estúdio, é claro, né?! 'hahaa :D

E eu ainda fiz o favor de pedir uma coisa para Bruna. Vocês se lembram da minha paixão pela dupla Munhoz e Mariano, né? (aqui e aqui)
Então...
Eu falei pra ela, se alguma vez houvesse algum programa, alguma coisa com eles, pra ela me chamar.. Que eu tinha um sonho de cantar com eles! Já pensou se acontece mesmo, meus amores? Ah, eu tenho que tentar! Pois foi tentando que eu consegui que o Mariano me desse RT! *----*

Eu amei cada momento meus amores! E fiquei tão cansada.. até que vim dormindo de Campinas até aqui no ombro do coitado do Jean.. HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAU

Mas tudo bem, foi um dia que valeu muito a pena!! :DD

Um beijo, meus amores! *

sábado, 10 de dezembro de 2011

Reciclafé!!

Oi ornitorrincos :)
Minha semana foi tão linda, ai aai *-*

Mas eu vou falar sobre isso na próxima semana. Hoje eu quero postar para vocês sobre o lindo do Reciclafé ;) 
Quem vai ser o bendito que vai me achar nessa foto?

Ornitorrincos, aqui o link do post do ano passado, onde já explico direitinho o que é o Reciclafé (:

Esse ano foi muito diferente pra mim. Eu venho participando do encontro desde 2008, ou seja, esse é o meu quarto ano. Só que dessa vez eu fiz parte da banda, geente! 'hahaa :D
Foi legal a experiência, sabe. Mas eu não quero mais não. Pra mim, participar do Reciclafé de verdade é prestar atenção em tudo, cantar junto, mas fazendo as dancinhas, prestando atenção nas palestras.. e na banda não dá pra fazer isso. Mas foi gostoso até, com os amigos e pá.. mas prefiro não estar na banda :DD
E não foi só isso que eu participei esse ano! Tem um vídeo no youtube, com a música perfeita do Lifehouse - Everything, que é uma performance feita sobre essa música. 

E nós representamos essa música! Aah, ornitorrincos, foi tão lindo! Eu fui essa mocinha, e só Deus sabe como eu sofri na mão desse povo! 'kk
Na parte em que a personagem começa a se jogar para alcançar Jesus nós fizemos diferente: toda vez que eu ia, eles me empurravam. E O TOMBÃO MONSTRO QUE EU LEVEI???,

AHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Mas não teve problema, deu tudo certo graças a Deus (:

O tema desse ano foi: "Jovem, a vida é linda… basta tentar descobrir"
Sobre escolhas.. Que nada na nossa vida está sempre errado.. A diferença é cada um que faz ;)
E que, apesar de todos os problemas que cada um possui, Deus escolheu a cada um de nós :)

Pra mim a melhor parte foi no domingo de manhã, quando as crianças da APAE fizeram uma dança, tão bonitinha! *-*
E daí a mãe de uma das meninas de lá deu seu testemunho, contando como era a sua vida. Tapa na cara bem dado. Lição de vida mais perfeita, arrancou lágrima de muita gente. Foi um dos melhores testemunhos que eu já assisti, ornitorrincos! :')

AAAH Reciclafé, seu lindo! Que saudades de você! Não vejo a hora de ter de novo.. hehe :DD

Um beijo, meus amores!! *

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos! :)
Tudo bem meus amores? Estou tão feliz hoje! Tenho dois posts super especiais para vocês essa semana.. sendo que a razão de um deles nem aconteceu ainda.. Mas não vou contar! Hehee :DD

Música e filme hoje!

Semana passada eu sei que já indiquei Rosa de Saron, mas eu conheci uma música deles em inglês que eu não posso simplesmente ignorar, entende?! 

Memories - Rosa de Saron 


Essa música na realidade é a versão de Lembranças, também deles.
Nem preciso dizer que gosto mais dessa versão, preciso??
Que música, hein amores! E a letra também é linda! Ah, como eu adoro esses caras viu! É muita perfeição pra uma banda só.. *-------*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Presente de natal... G_G

Oi ornitorrincos :D
Eu estou tão feliz, meus amores! Era pra eu ter postado isso faz tempo, mas todo mundo sabe como eu sou poia, né? :DD
Vocês se lembram quando eu fui no show dos meus lindos Munhoz e Mariano?
Então, eu disse que havia criado um perfil no twitter pra poder segui-los, ficar falando as coisas pra eles, mesmo sabendo que ninguém nunca ia responder e pá.. Mas só de saber que eles veriam já estava ótimo.

Porque é o que eu digo, amor de fã é incondicional.
eu seei que já postei essa foto.. 'kkk :DD

E vocês devem estar se perguntando porque é que eu gosto tanto deles. E eu respondo; não é só porque o Mariano é um dos caras mais lindos, com a voz mais perfeita, e o sorriso mais encantador - apesar de que isso ajuda muito, hehe :D
Eles são batalhadores, tinham um sonho, correram atrás e venceram. E eu admiro muito MESMO pessoas determinadas e que não desistem ao primeiro desafio.

Mas o objetivo do post ainda é outro. Foi uma coisa que aconteceu na semana passada que fez o meu queixo, minha sobrancelha, as raízes dos meus fios de cabelo, meu fígado, minhas glândulas salivares e etc caírem.

Paguei minha língua e fiz um twitter. Todo dia eu posto alguma coisa para o Mariano, um trecho de música dele.. esses tipo de coisas sabe..

Daí quinta feira eu estava online e vi que ele estava também. Como estamos na época do natal, eu postei a seguinte coisa pra ele:
"Presente de natal perfeito mesmo seria o @Mariano_MeM dar RT em um tweet meu ♥ .. só por Deus mesmo.. *---*"
Daí alguém adivinha o que aconteceu??

SIM, ISSO MESMO.

precisa clicar pra ver direito, meus lindos!! 'hahaa *--*
AAH, ornitorrincos.

Eu não sabia o que eu fazia, me deu um siricutico, saí correndo, dei uns berros, não consegui acreditar direito que ele tinha mesmo feito isso.
Que ele tinha mesmo visto e lido, e me atendido. Nossa, ornitorrincos. Foi uma surpresa tão grande!! Ainda não estou cabendo em mim direito.

Daí eu fiz questão de publicar no facebook, mandar mensagem pra todo mundo contando!! *__*
Não sou tonta, né? 'kk :D

AAAAI, fiquei feliz demais meeeeesmo!!

Dicas eu posto amanhã amores! *---*

Um beeijo no coração! ;*

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Se você não alcançar a fama, seja infame! ;P

Oi ornitorrincos lindos :)
Faz tempo que eu estou prometendo falar sobre CHICAGO pra vocês, não é mesmo? :DD
Daí resolvi criar vergonha na cara, e vou finalmente postar para vocês, meus lindos ;)


Vou contar pra vocês desde o começo, como surgiu a ideia e pá *-*
Continuem a ler :D

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :DD
Desculpem-me amores.. uma semana inteira sem postar nada né :(
Eu estava em semana de prova.. e teve Reciclafé esse final de semana!! Perfeito como sempre, obviamente. Esse é meu 4º ano participando e pá.. Depois eu falo como foi :DD

E ainda essa semana.. post sobre CHICAGO, o musical ;)

Como eu ainda estou nesse clima de Reciclafé, vou indicar para vocês músicas que passam mensagens para gente. São perfeitas, e além disso, são mais que apenas músicas. São da melhor banda brasileira que existe. Uma vez já indiquei eles aqui :DD

E com vocês, Rosa de Saron ;)

O Sol da Meia-Noite



Adoro essa música amores! Eu sei que a imagem não está perfeita, mas o mais importante é a letra da música, a melodia.. MARAVILHOSA! *---*

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dicas de uma poia,



Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Segunda feira de novo.. ninguém merece né?!

No dicas de hoje eu vou indicar para vocês uma série da abc, eu a conheci na semana passada e baixei todos os episódios que já saíram - apenas quatro. É fantástica, ornitorrincos! Eu me apaixonei!

Once Upon a Time 

Que poster lindo, gente! *-*

sábado, 19 de novembro de 2011

Continuando a vomitar arco-íris



Ornitorrincos, SEM COMENTÁRIOS.




Coisa linda, geente!! *---------*
Beijão amores! *

Amor de mãe! *-*

Oi ornitorrincos!
Vocês se lembram que eu ia apresentar um teatro na quinta feira?
Então, foi um grande sucesso! Mas só vou fazer o post quando tiver todas as fotos e etc! 'haha :D

Enquanto isso, quero mostrar para vocês um vídeo muito fofo, que a Nina Dobrev (de The Vampire Diaries) postou em seu twitter. Muito lindo amores! Aposto que vocês estarão vomitando arco íris em 3,2,1...



QUE LIIIIIIIIIIINDO!! *--------------------------------------*

Uma beleziinha, né amores??
Um beijo! *

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Recadinho! :D

Oi ornitorrincos!
Semaninha sem post, amores!
Na quinta feira vou apresentar um magnifico (heheeeee) teatro aqui na minha linda cidade *---*
Então estou na maior correria essa semana!
Não havia comentado nada com vocês, pois pretendo fazer um post muito especial sobre esse teatro, que é, na realidade, um musical. Dessa maneira, fiquem no aguaardo! No sábado ou domingo vocês ficam sabendo mais! HAHA :D

Um beijo, meus lindos! :*

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Jeremy - Pearl Jam

Oi ornitorrincos :)
Como se eu não tivesse mais nada no mundo pra fazer, eu estava fuçando lá no Ocioso, e me deparei com um link de uma postagem sobre uma música do Pearl Jam, Jeremy.
Eu nunca havia escutado, então foi uma surpresa. Eu sei que os caras arrebentam (como aqui e aqui), mas me surpreendi porque essa música me lembrou de Adam's Song.. contando a história de um menino que sofria bullying e se matou por causa disso. Mas eu sinceramente, gostei mais de Jeremy ;)

Vou colocar aqui a postagem do blog My Kansas on The Road, que ficou muito boa! :D

Eu leria tudinho, amores! Tem uma história bem interessante sobre os vídeos que a música possui :)
Continuem lendo *--*

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
E o vestibular da Unicamp, que é domingo que vem? D:
Que Deus me ajude! 

Vamos ao belezinha do Dicas de hoje *-*

Questões do Coração - Emily Giffin

Que vontade que eu tava de exibir as unhas de novo! 'kk

Quando fui fazer a prova na Unicamp, na volta nós passamos na linda da Fnac. Daí, como eu estava estressada e com dinheiro no bolso...

PERIGO.

Rodei a loja atrás de um livro que me interessasse e que coubesse no orçamento. Logo fiquei com 21785412156532215798561224897636356 livros no colo carregando para o leitor de preços, e esse foi o único que se encaixou nas minhas duas exigências. Não que a primeira fosse muito difícil, mas, enfim.
Eu li no caminho de volta o começo e me apaixonei. Logo terminei de ler em casa, pois é um daqueles livros que são simples e gostosos de ler.. Eu na realidade não sei direito o que me prendeu, só sei que li tudinho até o fim. 
É muito bonito, ornitorrincos. É sobre relacionamentos, amorosos e familiares.. esse tipo de coisa. E e deu a impressão errada, sabe. Eu estava esperando para que uma coisa acontecesse, e no final.. 
Não que tenha sido uma decepção, mas ainda assim, preferiria o final que eu estava esperando, apesar de saber que o final verdadeiro foi o mais certo.

Sinopse: Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circunstâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneira que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.

sábado, 5 de novembro de 2011

O dia em que meu coração disparou...

Oi ornitorrincos lindos *--*
Domingo passado, numa hora dessas, eu estava num estado de ansiedade absoluta. É que eu fiz um combinado com os meus pais, que garantiria que eu fosse nos dois shows que eu queria, que é o show do Exaltasamba, ainda esse mês, e o da dupla Munhoz & Mariano. Este último aconteceu domingo passado, dia 30 de outubro, e foi inesquecível.

Ornitorrincos, eu nem sei direito como aconteceu. Eu só sei que vi o DVD deles, e me apaixonei. E olha que o tipo de música que eles cantam nem é o meu preferido. Mas foi um simples fator que me fez decorar todas as músicas e aguardar desesperadamente pelo dia em que eu os veria ao vivo. Esse fator se chama Mariano e sua voz e sua beleza.
Vivian e eu com a ansiedade exalando antes do show! :D

Eu já assisti o DVD deles 45236874122474513245636771587 vezes, e não via a hora de eles virem pertinho de Jacutinga, né?! Daí fiquei sabendo que eles viriam para Pinhal, que é bem pertinho daqui. DAÍ EU FUI.
Mobilizei minha amiga linda Vivian (Bibian), e nós fomos juntas. E, sem exagero mesmo, foi um dos melhores dias, sem discussão.

Nós chegamos lá e ficamos esperando lá na frente do palco, mais ou menos uma hora, guardando o nosso lugar bem pertinho. Eu nunca tinha ficado tão perto assim na minha vida! E foi angustiante ter que esperar todos aqueles anúncios e etc.. Mas quando começou... Foi a maior gritaria do mundo!! A hora que aquele homem MARAVILHOSO começou a cantar.. a voz rouca e grossa..

Meu Deus.

Eu sabia cantar junto todas as músicas, e foi o que fiz. Fazia tchauzinho, coração.. E teve uma hora que o meu lindo piscou para mim. Sorriu para mim.

- VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVIAN, ELE PISCOU PRA MIM!!!!


Foi mais ou menos assim que aconteceu.

E o Munhoz também, uma belezinha que ele é! *-* Um fofo mesmo.
Mas o Mariano.. ai, ai.

Pra vocês terem uma ideia, nós saímos no twitter do Munhoz, e eu inclusive resolvi fazer uma conta por causa disso!

E depois que o show terminou, o que aconteceu?
Continuem lendo, meus amores ;)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fazendo aninhos de vida! *--*

Oi ornitorrincos :)
Terça feira, 1º de novembro, o dia mais lindo do ano, foi o meu aniversário, :D

Depois de muitos anos vivendo a sombra de um feriado emendado, ou seja, não indo para a escola nesse dia lindo, eu tive aula esse ano. Ah, não foi ruim, sabe? Ganhei parabéns dos meus amiguinhos lindos e teve até que bom. Apesar de que meus lindos papais não se lembraram de mim e eu fui pra escola sem parabéns!
Bom, na realidade, o primeiro parabéns foi do meu amigo lindo lindo Vítor Rouxo, que me acordou a meia noite e pouquinho com mensagem. Que beleziinha!

Além dele, recebi outras mensagens lindas dos meus amigos, telefonemas, recadinhos no facebook e etc.
E de noite, algumas pessoinhas vieram em casa comer os bolos que minha mãe fez pra me ver *---*


AAH, meus amores. Mais um ano. 17 agora, mas ainda assim uma gracinha!! Hehee :D
Vai subindo um desespero, né?! Essa sensação de ficar mais velha, de novo. Mais um passinho pra maioridade, para as responsabilidades que estão vindo. Que Deus ilumine sempre!

E fica aqui meu agradecimento aos meus amigos lindos, sem os quais eu não seria nada *---*

Obrigada, meu Deus, por mais um ano de vida :D

Um beijo, meus amores! Depois preciso contar sobre o presente mais lindo que ganhei! ;)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Halloween, meus amores! Como eu adoro essa data! 
Pensando nisso, resolvi postar para vocês um curta da Disney que eu já assisti faz muitos muitos anos. Nem me lembrava mais, até que, enquanto peregrinava pelo Nascida em Versos, eu o revi. AH, ornitorrincos, que belezinha viu!! Se chama Os Fantasmas Solitários, de 1937.



Awnn, meus amores! Que nostálgico isso! Muito belezinha *----*

Um beijo! *

domingo, 30 de outubro de 2011

Reinventando as princesas da Disney *--*

Oi ornitorrincos :)
Acabei de achar uma coleção de lindos trabalhos, do finlandês Jirka Vinse Jonatan Väätäinen (o.O). Ele fez uma nova leitura das princesas da Disney, desenhando-as com traços bem mais humanos, realistas. MUUITO lindo mesmo!



A princesa Aurora é a mais linda!!! Sem mais.
Continuem lendo para verem as outras! *----*

Olimpíada de História 2011 ;)

Oi ornitorrincos :)
Semana passada uma hora dessas eu estava fazendo aquela criatura que é o ENEM. --'

AHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHHSUAHSU TESE ESTAPAFÚRDIA??

Essa palavra é muito estapafúrdia!

...

Mas como eu sou uma belezinha, uma semana antes de estar fazendo o enem, eu já estava fazendo uma prova, lá na Unicamp. Comentei já com vocês a respeito da Olimpíada de História da Unicamp, da qual eu estava participando e inclusive nossa equipe passou para a final! Muito, muito feliz, amores! De mais ou menos 16.000 inscritos, ficamos entre os 300!
E tinha gente de tudo quanto é canto, vocês não vão acreditar! Tinha gente de todo estado brasileiro, menos Amapá e Tocantins. De resto, tinha tudo mesmo! Amazonas, Rondônia, Acre, Rio Grande do Norte e do Sul, e etc, etc, etc.

E tinha o Ceará.

A beleza do Ceará levou tudo quanto é medalha, ornitorrincos! E até tinha uns carinhas bonitos e tal.. cof.

Infelizmente, não levamos medalha, mas o fim de semana valeu muuito a pena! A prova nós fizemos sem dificuldades, e depois ainda teve um show muito bom, com a banda da região Lester Bangs. Sério, eu adorei! Os caras tocam demaais, e é óbvio que a caruda aqui quis tirar fotos com eles, né!? Eu até ia postar, mas como estávamos sem câmera, a qualidade da foto não está das melhores.. '--

Enfim. Foi um aprendizado e tanto, e estou muito orgulhosa de ter chegado onde cheguei. Só de ver todas aquelas pessoas de todos aqueles lugares, e aquele show maravilhoso compensou tudo. Sério, não daria pra trás se eu pudesse participar de novo, mas, feliz ou infelizmente, esse é o meu último ano na escola, certo?!

Um beijo, meus amores lindos! *

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olhos em Slow Motion!

Oi ornitorrincos :)
Peregrinando por aí, achei um vídeo muito interessante! Ele mostra o olho humano em slow motion.. os movimentos que parecem robóticos.. Adorei, ornitorrincos!!



Um beijo, amores *

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Recadinho!!

Amorees, e aí, como foram de ENEM??

Eu acho que fui bem, ornitorrincos!! Muito, muito feliz ! *---*

Tá muito corrido aqui, amores! Essa semana nem rola dicas, viu?! Fiquem bravos não.. :(
Depois ainda quero contar como foi a minha prova na Unicamp, semana retrasada :D

Um beijo! *

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A liberdade vem de cada um!

Oi ornitorrincos :)
Oi ENEM!!! D:

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

E aí, amores, tudo bem?
O post hoje é rapidinho. Acabei de encontrar um vídeo no youtube muito, mas muito lindo, e eu precisava compartilhar com vocês. Não que eu já não tivesse feito isso no facebook ;)

É lindo pra mim, na realidade, né? Porque se resume ao Johnny. Mas vem carregado de 4896521 significados.

Todo mundo sabe como o Johnny é o ator mais perfeito do mundo. E ele é, sem dúvida, feliz no que faz. E o melhor, óbvio. Apesar de eu saber disso, e adorar todos os filmes, tudo o que ele faz, tenho a plena consciência de que nada no mundo o deixa sentindo-se mais livre do que a música. A guitarra, para ser mais exata.

Os 4896521 significados vem do que o vídeo representa: a essência do Johnny. O momento de entrega, que é tão importante para todos nós. Cada um tem isso dentro de si. Para uns, está na arte, para outros no esporte.
E por coincidência, esse momento está, para mim, também na música. Quando eu estou cantando eu esqueço de todo o resto.

Esse vídeo representa o momento de liberdade da pessoa que eu mais admiro. Que sirva como inspiração para que todos nós saibamos identificar essas determinadas atividades, que nos fazem sentir tão bem *---*



Um beijo, meus amores! *

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dicas de uma poia,



Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos! :)
Nesse final de semana fui fazer a taaar da prova na Unicamp, que eu já havia comentado.
Não foi difícil! Foi em equipe e até fizemos direitinho e sem grandes dificuldades... Quer dizer.. os meninos (que compunham a equipe comigo) não tiveram. Eu tive que fazer a prova com a monstra da CÓLICA.

...

Por que ela existe ??

Mas esqueçamos dessas coisas trágicas. Depois vou explicar melhor isso :D

Vamos ao Dicas? 

It's My Life - Bon Jovi



Eu não tenho certeza ainda se gosto do clipe, mas a música, principalmente a letra... eu adoro! Tem muito a dizer sobre decisões, personalidade, caráter.. coisas assim. Gosto do tom decidido dela ;)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Brinquedos da nossa infância! :D

Oi ornitorrincos :)
Sexta feira.. eu não queria que você chegasse...

É, sabe porque? Porque amanhã eu vou fazer a prova da Unicamp, da Olimpíada de História, e to com muito medo, ornitorrincos :s
Tomara que dê tudo certo, rs. Vocês torcem para mim??  =)

Como já aconteceu em 568432 finais de semana, a minha linda criatividade está no lindo do ZERO!
Então, vou recorrer de novo ao Lista10 *-*

Como ainda é semana das crianças, vi um post lá muito interessante, que é uma lista de brinquedos que marcaram nossa infância *-----*

Continuem lendo!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Oi escola linda que encurtou minha semana do saco cheio, para eu ser a linda que tem aula segunda e terça! --'

...

Ok, a beleza do ENEM tá chegando mesmo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH D:

Vamos ao Dicas, então!?
Chega de dramas de segunda feira terça feira!


Essa semana, que é a semana das crianças, vou postar uma música e um filme que tem tudo a ver com a infância! :DD


Coração de Tinta (Inkheart)

Toda criança, em algum momento, já sonhou em ver seus personagens mais queridos no mundo real. Eu mesma era doidinha por causa da Branca de Neve!!
E Coração de Tinta nos leva a um mundo onde é possível trazer a vida vários personagens de livros *--*

Vou postar a sinopse: Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.



sábado, 8 de outubro de 2011

Foto da semana o.O

Oi ornitorrincos :)
Todas as poucas vezes em que assisti filmes de terror, tinha alguma criança no meio.

Crianças, vocês são terríveis. São de vocês que eu tenho mais medo nessas situações.

A algum tempo atrás eu postei umas fotos minhas quando era criança. Eu me achava o maior amor!
Mas daí, eis que me chega a minha irmã com uma foto que ela afanou da escola.

E daí minhas ilusões foram estraçalhadas.

Continue a ler por sua própria conta e risco

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vou cantando e chorando... *-*

Oi ornitorrincos! :)
Infelizmente, para eu poder postar agora, vai ser só de fim de semana mesmo, amores. Terceirãao! ;)

Na semana passada aconteceram coisas monstro na minha vida. Eu canto para terceiros desde pequena, na igreja. Nunca, em toda a minha existência eu tinha cantado perto das pessoas da minha escola - salvo alguns que vão a igreja. E semana passada, quinta e sexta, eu fiz, pela primeira vez, o que achei que não teria coragem; que foi cantar perto de pessoas que nunca haviam visto. Explico.

Meu professor de inglês é o dono da Wizard da minha cidade, e ia acontecer a festa de formatura dos alunos de lá. Meu amigo Tainan já tinha me falado algumas vezes para cantar a música You an I, da Lady Gaga; e daí me deu a louca e eu me convidei fui convidada para cantar nessa festa. Já que meus amigos João Pedro e Rubinho iam cantar também, née ? *---*

Eu já comecei a apresentação bem. Eu achava que ia cantar depois deles, dai estava de boa conversando com as minhas amigas. Daí dormi no papo bonito, quando vi, meu professor tava me cutucando perguntando se eu ia cantar.

- Claro, Rodrigo!
- Então vai!

...

Eles tinham acabado de me chamar como participação y)'

--'

Tudo bem. Se não tivesse acontecido uma poiice não seria eu.
Daí subi lá, o Rubinho segurando a letra pra mim e o João fazendo os solinhos, que belezinha! Ficou muito mais bonito do que eu esperava! Daí cantei You and I, You and Me, Here Without You e Boulevard of Broken Dreams. E meus amigos são uns lindos que eu amo e que me deram todo o apoio do mundo!
*----*

As poias que iam me passar minhas fotos cantando não passaram :(
Mas tem fotos com os amigos! *-*

E na sexta...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
'Xii.. essa semana é semana de provas ''/

Mas contradizendo uma semana feia como essa, esse Dicas é especial. Vou indicar hoje apenas uma música, mas que é, para mim, a música mais linda do mundo.

Quem é que vai adivinhar de quem é esse sorriso??

domingo, 2 de outubro de 2011

A doação mais linda do mundo.. ♥

Oi ornitorrincos :)
Aproveitando o post de ontem, sobre o Boldrini, vou postar aqui para vocês um vídeo muito emocionante.

Chorei litros? Sim, tenho que admitir.
É pequeno, mas diz TUDO.

sábado, 1 de outubro de 2011

O lugar que salvou minha vida, recebendo as pessoas que a salvam hoje *--*

Oi ornitorrincos :D
Hoje eu estou muito, muito feliz. De verdade mesmo!!

Apesar de algumas coisas, setembro foi um lindo para mim eu me lembro dele como se fosse ontem...

...

E falando em ontem, ele foi muito especial para mim! Além de ser o aniversário da minha avó (parabéns vózinha! *-*), eu me apresentei na escola, e foi uma noite inesquecível. Vou falar sobre isso depois ;)

Mas o auge do meu lindo setembro foi o sábado passado, dia 24. Continuem lendo, ornitorrincos :D

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos :)
Que semana bonita essa, vocês não acham? Eu acho, hehe :D

Hoje vou postar uma música muito linda que tocou no segundo episódio da terceira temporada de The Vampire Diaries, semana passada.

E falando em temporadas...

Sexta feira estreou a sétima temporada de Supernatural!! Aleluia, ornitorrincos! Pra quem não acreditou que vingaria a sétima... Toma aí o tapa na cara!! Hehee ;P
Todo mundo aqui já tá cansado de saber de como eu gosto de Supernatural, mas eu preciso dizer como essa temporada começou arrebentando com tudo! Nunca a atuação do Misha Collins - pausa para respirar - estve tão perfeita.

Mas então vamos ao Dicas!

Echo - Jason Walker 


Em dias depressivos, essa música resume a minha vida; já que fala de solidão e etc... Mas como eu estou em uma semana bonita, o que mais me encanta na música é a melodia dela. Vai dizer que não é pra se apaixonar por uma pessoa ouvindo ela?? Imagine a cena, e você verá que é quase impossível. Parece mesmo trilha sonora de romance *--*

Coisa linda!!