segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.



Oi ornitorrincos :)
O post de hoje é programado, porque aconteceu uma coisa extraordinariamente inacreditável comigo. Depois eu explico melhor, tá?

Saindo de uma semana incrivelmente infantil - postei só desenhinhos a semana toda! Ah, que belezinha que eu sou. É bom voltar a ser criança de vez em quando, não é? :)
Hoje eu posto filme e músicas, porque não dá pra indicar uma só música dessa banda, sério.

Não Me Abandone Jamais (Never Let Me Go)

Assisti ele mais por causa do poster, e não me arrependi, não mesmo. Conta a história de três amigos que viviam em uma espécie de internato. A história no começo é um pouco confusa, você fica se perguntando um monte de coisas, e tal. Não tem uma explicação de fato, você tem que entender sem alguém explicando tudinho, sabe.
Na sinopse diz: "reflete através da ficção científica, a questão da existência humana"
Só essa frase já é um ótimo incentivo pra assistir Não Me Abandone Jamais, não acham?

O filme é baseado no livro do autor japonês Kazuo Ishiguro. Fica a dica do livro também ;)

Chique, hein? Primeiro foi o clássico francês de Stendhal, hoje é uma obra fantástica japonesa? Quem diria que o blog se tornaria tão culto? AHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

You and Me (Lifehouse)

Não sei direito como descobri essa música. Só sei que semana passada, peregrinando pelo youtube achei o clipe e percebi que nunca estive tão apaixonada por uma música na minha vida. Quer dizer, se você desconsiderar Keep Holding On da Avril Lavigne, e Good To You, do Marianas Trench 
You and Me é muito linda, de um jeito apaixonante, de um jeito que dá vontade de dançar juntinho. Sério. Fiquei com vontade de arranjar um namorado só pra dançar essa música, heheeee :D
E os caras do Lifehouse arrebentam vai, pode falar. Deles eu recomendo outras duas românticas fofas.

Everything

Essa música fez sucesso por ser trilha de Smallville

From Where You Are



Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x