segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi amorecos :)
Hoje começo postando pra vocês, semanalmente, o Dicas de uma poia, patrocinado pela minha mente doentia e cabecinha nervosa, hihih.
Brincadeirinhá! Todos os meus ornitorrincos sabem que eu sou uma gracinha *-*

Parte mais cultural do Mistérios, quero postar filmes, músicas e livros; eventualmente poemas.

Filme e Música perfeitos da minha vida: ↓

"Edward was brought into a world that could not understand his innocence."

Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands): O filme mais lindo da minha existência, lindo lindo lindo. Sem contar seus lados filosóficos, é claro. Explora a natureza humana, o deseja de amar e ser amado, até mesmo de quem "não" é humano. É a maior perfeição de todos os tempos, marcou a história do cinema e consagrou o diretor Tim Burton; e foi divisor de águas do meu maior amor e ídolo, John Christopher Depp II, o ator que salva a minha vida todos os dias, Johnny Depp. Este Edward sim é digno dos suspiros que o outro Edward inspira. (nada contra Crepúsculo ý). 

**Edward foi levado para um mundo que não conseguia entender a sua inocência.






Keep Holding On


Música da Avril Lavigne, minha primeira e maior perfeição em música. Praticamente comecei a gostar de Jack Sparrow e Elizabeth Swann juntos (Piratas do Caribe) por causa deste vídeo aí de cima, a música é linda, segue letra e tradução   :)



Bjs bjs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x