sábado, 5 de junho de 2010

Poia Viaja - Primeiro episódio: NR

Finalmente Ornitorrincos !*

Hoje estreia a tão aguardada série Poia Viaja :)
Faz tempo que o último episódio do Poia Visita foi divulgado, e era pra eu ter começado logo o Poia Viaja, mas fazer oque, também sou filha de Deus, amém, e tava mesmo sem muito tempo pra fazer os textos  ;)

Em comemoração aos 16 meses que fazem que eu fui ao NR, e ao retorno de algumas pessoas da minha sala ao dito lugar na semana que passou, decidi começar o Poia Viaja com a minha viagem ao NR.
NR é um acampamento para jovens e derivados, que faz formaturas para o colegial, temporadas de férias, eventos esportivos (esta última viagem feita pelas pessoas de minha sala foi justamente para jogar), etc. É beeeeeeeeeeeeeeeem longe da minha cidade, e é um lugar lindo mesmo. Fui em janeiro de 2.OO9 por causa de minha formatura e fiquei 5 dias lá. Foi uma experiência muito boa; só não fui este ano porque minha mamis mamis!*  não deixou, e porque eu tinha mais o que fazer na minha cidade,  HUUUUUM    ;D


Nem te conto.     '(6


Enfim. Os dias que passei lá foram muito legais. Teve várias festas e talz... Teve uma em que os monitores do acampamento estavam puxando algumas girls para dançar num meio que palquinho que tinha lá. ahauahuahauahaauah, eu gritei para um monitor me puxar e dancei EXTTRAVAAASA   *----------*

Mamíferos, que vergonha.    '¬.¬


Ah, fazer o que, poias existem para isso mesmo. Sim, pois eu não me contento em fazer poiices por aqui mesmo. Tenho que fazer poiices em qualquer lugar que eu vá. Aliás, esse será o lema do Poia Viaja:


"Poia Viaja: Porque poia que é poia não faz poiices só em casa  ;)"


HUUUUUM    ;D² 


beijos amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x