terça-feira, 8 de junho de 2010

♪ Amanhã é o seu dia ,      ♥ '

ORNITORRINCOS, amanhã é aniversário do Johnny ! Meeu, 47 aninhos com toda aquela saúde, não é pra qualquer um não !

Esse é o quarto ano em que eu comemoro esse dia. Na realidade terceiro que eu faço alguma coisa, mas é o quarto aniversário dele que passa, desde que eu comecei a admirar o seu trabalho, e ama-lo, incondicionalmente.

Estou postando isso hoje porque amanhã, o grade dia, vou passar vendo filmes dele, os meus preferidos. E sonho com o dia que passarei ao seu lado, ou pelo menos te ver, ao vivo.

Eu só não queria mesmo deixar passar em branco aqui no Mistérios esse dia tão especial. Feliz aniversário, grande amor da minha vida, e um feliz Nove de Junho a todos os ornitorrincos cativos !!                (sz).


Bjs bjs     ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x