segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Livro e música hoje, ornitorrincos *-*

O Diário do Farol - João Ubaldo Ribeiro

Eu gosto muito desse livro, faz algum tempo já que li. Mas aquela história não me sai da cabeça, quero dizer, eu não esqueço. Óbvio que não vou contar, mas é muito interessante, pelo menos eu gostei. É a história de um sociopata, que conta tudo o que ele já fez sem pudores, e como seus atos nunca foram descobertos. Mostra como pessoas assim ascendem na sociedade. Recomendo pra quem tem estomâgo e tripas fortes. 



Beautiful LieJennifer Paige e Nick Carter


Acabei de conhecer essa música, e o clipe oficial e a batida da música me deixaram apaixonada. Não poderia deixar de postar aqui. A letra não é aquelas coisas, é até clichê demais. Só que eu amei a música, e ponto final.   hihi


Bjs bjs ornitorrincos *-*


PS: Não, eu não sou mesmo a pessoa mais patriota do mundo, e estou atualizando o Mistérios na hora do jogo do Brasil   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x