segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aquela enxurrada de posts.   :(

Liguei o computador hoje e minha reação inicial foi: meus ornitorrincos irão me perdoar ?
Só pra todo mundo entender, o título é uma ironia, devido ao fato de não ter postado nada a semana inteira. É o seguinte: não vou mentir, só estava com aquelas preguicites agudíssimas, tanto que só entrei no computador pra dar uma conferida nas novidades do orkut, checar e-mails e fazer uma pesquisa que precisava.

Fiz tarefa.
Dormi.
Li.
Não postei nada no blog mais lindo do mundo para os leitores mais lindos do mundo.   :(

A bajulação basta como desculpas? É, eu imaginei que não. Meus mamíferos devem estar a ponto de terem um ataque de nervos, e eu também. Tudo está me deixando meio louca, suspeito que não estou muito normal nesses dias. O problema maior devem ser as provas, e a minha compulsão por ler livros demais. Sinto não postar mais nada hoje, mesmo. Amo muito isso aqui, prometo voltar logo com o Dicas, Poia viaja, etc. É que essas semanas estão realmente difíceis de eu entrar na internet.

Bj bj *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x