segunda-feira, 12 de julho de 2010

- as misteriosas fotos de juliana. # 2


Pra abrir o post, uma foto que não foi tirada hoje, mas que eu não poderia deixar de postar por aqui. Eu .a d o r o. essa foto, apesar da poiice extrema representada. Sim, ornitorrinco aliceníaco (?), estava tentando reproduzir a Rainha vermelha de Alice no País das Maravilhas :)















Sim, tem uma lesma na minha bochecha, que feliz.
 ý)





Siim ornitorrincos, eu estou mordendo o meu violão.
Awwn Juliana, meu violão *-*


                              Aah, eu gostei tanto dessa foto (*-*)

Sim, eu sou gorda, feia, retardada, e tenho mãos e dedos esquisitos e uma tomada com um adesivo de coração sorridente, Bem-Vindo a minha vida, \o/////

  
Meu Mad Hatter, *-*


Meu cookie, meeu cookie, meu Helpless When She Smiles.

2 comentários:

  1. o juliana eu gostei muito desa foto .
    vc esta parecendo a rainha de copas
    eu nao gosto de rosas branca sou muito brava.
    eu reparei nessa foto que vc esta com um batom vermelho claro hahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

comentem ! (x