sexta-feira, 23 de julho de 2010

- as misteriosas fotos de juliana. # 3

Oi ornitorrincos :)
Hoje as fotos são muito muito especiais *-*


Vou postar fotos minhas com pessoas especiais para mim :)

Esses dois aí são os donos do blog AKTP, phodástico, eu recomendo!

É ornitorrinco, parceragii na blogosferaa, tá pensando o quee ý)

Elton N. priminhoo e João G. fotógrafo *-*




Por que será que a gente faz tanta poiice !?  Aah, minha melhor irmã gêmea-siamesa-retardada.. ♥Alinee G. gafanhotaa *-*
Os "jotas" mais phodaas da minha vida!
Julia Depp caçulinhaa e Jean N. estrela






Aquela prima misteriosa... minha "ser estranho da família sem DE"... #nosso sobrenome só é diferente porque eu tenho um DE e ela não ;) 
Caal D. *-*

Fernanda, por que vc é tudo pra mim ?
A pessoa mais retardada que já podiam ter me arranjado na vida.. xP
Feer S.M. (SeuMadruga) *-*



















Meus lindos e minhas lindas... ♥
Aaah, muita gente ! *-*









Meus amorees   Dulcii bêbada e Bruneex N. *-*





Aaah, que tudo vc ée, sua loira pooiaa !!
Mara "amarela" Rosalees *-*


→ o blog dela, aqui.

Por que vcs são meu tudo, seus perfeitos !?
Me deixam louca, mas não vivo sem meus lindos.. ♥


Gabi, Vanessa, Julia, meeu Gabriel, e Brrruno! *-*



E finalmente, a razão de um mundo mais poio.. a razão da existência desse ser e desse blog poio.. hihi :)

Mamãae e papaai *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x