sábado, 17 de julho de 2010

A verdadeira história de Juliana, a misteriosa mulher-tomate.

Ornitorrincos, como estamos?
Eu sinceramente espero que voces estejam bem melhor do que eu, que só me resta o pó. Do pó viemos, ao pó retornaremos. Eu quase posso ver a luz, estou quase me entregando a luz,

OH NÃO !!

A luz chega e me pega, me pega em cheio. Quase não posso gesticular, de tanto que a luz solar fritou o meu rosto. Sim, estou sendo um tanto dramática, mesmo assim, eu estou vermelha que nem um tomate, eis o motivo do nome do post de hoje. E eis o motivo da tomatina.

Hoje, meus amores, aconteceu um tipo que retiro da Vivência, lembra, Vivência, Free Hugs ý)
Então, foi mt mt mt mt gostoso, apesar do depois ter sido meio que, digamos, prejudicial a minha pessoa. Aah, mas não troco as queimaduras pelo não acontecimento do dia de hoje.

Nossa, isso foi confuso.

Eu quis dizer que se fosse preciso, me torraria no sol mais mil vezes, só pra passar esse dia tão gostoso que foi de novo. Sabe, passamos o dia num sítio DELICIOSO, tivemos gincanas, reflexão, cantei, pra variar, zooa. hihi. Eu não caí o dia inteiro, nenhuma vez !!
Depois teve tempo livre, e o que foi todo mundo fazer? Jogar bola, é claro. E fiquei eu lá, assistindo, palpitando, pedindo gols que muitas vezes não chegaram... enfim, eu era a pessoa mais entendida do assunto, claaro ;)


Aah, foi um dia muito gostoso, e eu recomendo a meus ornitorrincos que quando tiverem oportunidade, passem um dia assim, rodeados de amigos, num lugar que tenha bastante contato com a natureza. Vivemos hoje cercados de luzes artificiais, barulhos urbanos, poluição, muitas responsabilidades... Tirar um dia pra observar um açude brilhando com o toque sutil dos raios do sol é simplesmente.. maravilhoso. Observar isso pela manhã então... Não tem preço, pelo menos pra mim essa visão foi a mais maravilhosa do passeio inteiro sabe, sempre foi. E deitar na grama? Deitar é piedade: se espatifar na grama seria mais apropriado.


Valeu a pena o rosto vermelho. E muito.

Bjs bjs amorees *-*

PS: Na foto: os "vivenciandos" em uma das provas, que era tentar pegar uma galinha... Não precisa dizer que ninguém conseguiu. Pff.

2 comentários:

  1. somos una asociacion de artistas Argentinos que recorre el mundo en busca de amigos¿queres ser nuestra amiga?,entra a nuestro blog ,
    guillermocharangofurlong.blogspot.com, y si te gusta,registrate como amiga,dejanos tus comentarios y te enviaremos noticias de estas tierras,yo ya me voy a registrar en tu blog,saludos y esperamos saber de ti

    ResponderExcluir

comentem ! (x