quarta-feira, 28 de julho de 2010

Poia Viaja - Terceiro episódio: Campinas/SP.

Oi ornitorrincos *-*
Mais de um mês depois do segundo episódio do Poia Viaja... hehe. sorry.. ?

Hoje eu posso garantir aos meus ornitorrincos que muitas poucas vezes seres tão poios quanto eu vagaram sobre a Terra. Ok, já deu pra perceber. É que o que aconteceu nesse dia foi tão... hum. Poio demais, até pra mim. Acreditem.

É o seguinte: Época de FestMalhas aqui na minha cidade, que é quando várias malharias formam barracas numa rua da cidade, e vendem seus produtos. É como se fosse um "mini-mini-shopping temporário", acho que posso chamar assim. Serve para atrair turistas, vender muito para estes. A preços maiores que o normal, já devem ter deduzido. Mas voltemos ao Poia Viaja.


"Poia Viaja: Porque poia que é poia não faz poiices só em casa  ;)"


Eu queria ir no FestMalhas andar, dar uma volta, ver pessoas. Então liguei para a poia1 gafanhota Aline, pra gente ir. Eu estava sozinha em casa, meus pais estavam na roça e eu estava entediada. Só que a poia da Aline estava indo pra Campinas passear, e eu, lambidíssima me convidei, olha que lindo. Tá. Depois de ter feito um showzinho pra minha mãe deixar eu ir pelo telefone, xD, fomos.
Primeiro passamos pelo Carrefour, onde uma coisa estranha aconteceu.

Não sei porque, mas tinha um palhaço de pernas de pau gigante na frente do negócio, digo, do Carrefour. Ele estava dando bexigas para crianças, isso foi bizarro. Só piorou quando (sim, ficou muito mais estranho o.O) gafanhota Aline viu também e me desafiou. Foi uma afronta! É porque eu na época, oh, como era inocente!, achei super fofo, e falei:

Nossa, porque ele só da as bexigas pras crianças!?, falei horrorizada! Eu também quero!


Enquanto Aline riu. Isso bastou para eu aceitar o desafio e ir pedir uma bexiga para o palhaço de pernas pau que estava distribuindo bexigas para crianças. Sim, eu realmente fui pedir uma bexiga para o palhaço gigante, eu fiz isso. Segue a cena:

Eu, toda saltitante&serelepe em meus plenos quatorze anos, chego perto do palhaço:
- Tio, me dá uma bexiga?? *olhos brilhando nesse momento*
Ao que o atrevido palhaço responde:
- Mas você não tá muito grande pra ganhar bexiga !?
- Nãaaao, tio! *braços balançando receptivamente para as bexigas, e cara de quem não ligou para a idiotice que ele falou, enquanto os olhinhos continuam brilhando de êxtase*

E ele cede a última bexiga para minha pessoa, e eu fiz questão de balançar a dita cuja por todo o lado, enquanto Aline fingia não me conhecer.

Pronto. Mais uma batalha vencida. LUPALINDA!!

Bjs bjs ornitorrincos :)



**Referência: LUPALINDA! foi o que Junior Kyle gritava quando ganhava de seu pai Michael no fussball, em Eu, a Patroa e as Crianças ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x