segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos lindos *-*
Hoje vou postar música e filme :)

Mad About You - Hooverphonic



Eu sou apaixonada por essa música, muito mesmo! A letra é muito phodaa, mas a batida da música é a melhor *-*. O único ponto negativo, foram as circunstâncias em que conheci a música: tema de BBB ¬.¬
Mas não interfere na qualidade perfeita da música não :)






Perfume - A História de um Assassino (The Story of a Murderer): Nossa ornitorrincos como eu adoro esse filme! Número um: o pôster eu acho super impactante e chamativo, e foi por causa da capa do filme que eu o comprei; número dois: repararam a palavra ASSASSINO no título? Então. Comprei sem conhecer, por esses motivos aí de cima. O cinema as vezes é clichê demais, salvo algumas exceções. Adoro quando o lado do "vilão" da história é o principal. 

Jean-Baptiste Grenouille é o protagonista, o assassino. Eu achei ele tão convincente, que não fiquei com um pingo de raiva dele (sem contar que seu eu morasse na França, meu filho ia chamar Jean-Baptiste xD). Sabe, tudo o que ele fez não foi por maldade, ele amava o que fazia.  Queria alcançar o que era, aos olhos dos outros, impossível. Jean-Baptiste consegue criar o perfume perfeito, assistam e saibam mais sobre o que é esse perfume perfeito.

Ou seja: é um grande exemplo da filosofia de Maquiavel, de que "os fins justificam os meios."    Detesto quem usa isso como justificativa de atos, e amo o filme e o personagem. Vai entender o.O

Fica como dica também, o livro que deu origem ao filme *-*



Bjs bjs *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x