segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oii ornitorrincos *-*
Finalmente, o Dicas na segunda-feira! É um milagre    -.-

Hoje, música e livro :)

Shadows - Westlife



Ornitorrincos, conheci a música devido ao fato de ela ter sido composta por Ryan Tedder (nem conheço xP) e o meu divo  Alexander James McLean (*-*)
Daí pra me apaixonar pela música... bem, foi bem rápido. Achei ela fantástica, e resolvi compartilhar com vocês :)



   
Hoje trago para meus ornitorrincos uma das minhas preferidas sagas, que se chama As Brumas de Avalon, da escritora norte-americana Marion Zimmer Bradley. A saga conta a história do Rei Arthur pela perspectiva das mulheres de sua vida: Sua irmã Morgana, sua mãe Igraine, sua tia Viviane, e sua esposa Guinevere. Esta última é, na minha opinião, a personagem mais detestável, apesar de sua tamanha bondade (?). Só não gosto dela. 
São livros muito interessantes, que eu adoro. Traz como enredo a disputa de poder entre Guinevere e Morgana, representantes do catolicismo e do paganismo, respectivamente. Mâas... Eu achei que o livro gira muito mais em torno de dos conflitos pessoais de Morgana do que dos da corte de Arthur. Acho ela muito mais indispensável para a história do que o próprio Arthur, se meus ornitorrincos querem saber. 


Sem contar que o personagem Lancelote... Senhor, imagina se saísse das páginas do livro, que estrago para os meus nervos que não seria o.O         (6'


→ Livros da Saga:
• A Senhora da Magia
• A Grande Rainha
• O Gamo-Rei
• O Prisioneiro da Árvore


Bjs bjs amores xP


PS: Na foto: meeeeeus livrinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x