sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Sim, mamíferos, vou começar todos os posts do Dicas com essa frase bunitinhá!*
Ah, eu gostei, não se pode reclamar do meu bom gosto ;)

Como já deu pra reparar, sempre estou postando de parzinhooos   :)


O Fantasma da Ópera (The Phantom of the Opera):  Este filme me encanta das mais diversas maneiras possíveis. Seja pelo fato de ter o Gerard Butler no elenco e por ele ser extremamente lindo, xP, seja pelo fato de ser um musical; um dos gêneros de filme que mais gosto. O que interessa é que eu o acho fascinante. As músicas são perfeitas, enfim, eu amo o filme. Acho que é mais um conjunto da obra: ao mesmo tempo que mostra como o personagem título pode ser mal e cruel, existe aquele seu lado tão perfeito e gentil; ele é um dos personagens, na minha visão de mera espectadora, e nada crítica, mais complexos da história. O fantasma/anjo se torna terrivelmente sedutor. Ele possui o rosto todo deformado, não se trata de beleza ou charme. O fato é que ele ama a mocinha da história de um jeito tão profundo e a deseja acima de tudo, que faz com que eu torça pra que eles fiquem juntos no final, o que é, claro, uma questão de opinião. Toda essa adoração que ele nutre pela sua amada faz com que, pelo menos eu, esqueça de todas as outras coisas ruins que ele já fez. Também gosto do filme por não ter final feliz, no meu ponto de vista. Os filmes sem final feliz são geralmente meus favoritos :)




 
Sussurro - Becca Fitzpatrick (Série Hush Hush) *sim, sempre que leio o nome, me vem na cabeça a música das Pussycat Dolls*

Sem descrição, eu adorei o livro que li no domingo a tarde, inteiro. Se falar mais alguma coisa, conto a história. É  uma saga, e a continuação ainda não saiu, o que vai me deixar neurótica aos poucos. Brincadeira, já estou completamente neurótica em relação a isso, não a mais nada a fazer. Só me basta ficar relendo, e relendo, e relendo, até caírem meus globos oculares e eu precisar de um transplante de órbitas.


Desculpa por tanta demora em posts, ornitorrincos? Agora é féeeeerias corações da minha vidaa *-* 


Graças a Deus.


Bjs bjs amores :)


PS: Na foto: meeeeeu livrinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x