quinta-feira, 11 de março de 2010

Cala a boca, Burro !!


Outro dia estava refletindo sobre o poético filme Shrek, e como o nome Shrek me é atrativo. Não que eu despreze outros nomes felizes, mas é pricipalmente o nome dos personagens me deixa intrigada. Shrek, Fiona e... O BURRO '¬.¬ Burros são seres que só servem para estrovar a nossa vida, seja o verdadeiro burro do SK (cansei de escrever Shrek), sejam aqueles burros do SK que você tem na sua mente. Não, eu não conheço ninguém que tenha a capacidade mental de colocar apelido em alguém de burro do SK. Claro, ninguém além de mim, o que não é graande surpresa. Mesmo se eu dissesse que este serumano de apelido BdS (carinhosamente) é uma pessoa que eu não gosto e quero que morra, ainda seria estranho, já que existem diversos apelidos carinhosos&felizes para se dar às pessoas ;)
Você com certeza conhece uma pessoa burra, mas a questão é: POR QUÊ (PS: Aline, te lembra alguma coisa??) alguém chamaria algum energúmeno de Burro do Shrek? Por que tal estrupício viveria chamando teu nome, a fim de irritá-la? Por que raios tal traste... EXISTE?
Morra, Burro do Shrek '¬¬
Depois de um desabafo feliz, vamos a história do Burro do Shrek '')

Seria um dia normal, se meu cunhadinho não tivesse inventado de brotar em minha casa (existem gafanhotos que adoram a palavra brotar). Meu cunhadinho é de casa, então fui atender de pijama mesmo. Só que existiam pessoas adjacentes com ele, e você faz de conta que não sabe que era o BdS. E ele me viu de pijama. E eu saí correndo, mas ele já tinha me visto de pijama, não havia mais nada a fazer, a não ser se contentar que eu tinha passado um dos maiores micos da minha vida :s

BdS parece uma pessoa que sofre de exclusão digital, e não darei mais detalhes sobre o assunto.
AAAAH!, estou num dia de extrema falta de criatividade, meus gafanhotos, vagalumes, pulgas, ornitorrincos, etc. Fiquem felizes insetos e bichos estranhos da Oceania, porque por hoje é só mesmo, já que BdS não é importante na minha vida. Prometo alguma coisinha melhor no próximo post, e tenho uma surpresinha muito feliz *--*

Logo vou começar as séries por aqui, então fiquem de olho na estréia doooooo *música de suspense*

POIA VISITA !! - Série que reune clássicos de uma poia visitando a outra! Você curte no episódio de estreia: Um dia de Maria x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x