sexta-feira, 26 de março de 2010

Ornithorhynchus anatinus (?) - Questione-se sobre isso você também.


Faala ornitorrincozada!!
Nem acredito o tanto de tempo que eu fiquei longe daqui, to quase desenterrando o mistérios :s
Oow, uma semana sem post já é pecado, meus Oceaníacooos *--*

Então, depois da repercussão do primeiro episódio do Poia Visita, as séries por aqui prometem não parar. Inspirada por um rolé com uma poia, decidi começar, depois do PV, o PVII: Poia Viaja, e na maioria das vezes com outra(s) poia(s).
Além do PVII, eu estava com umas ideazinhas aí, já que falo tanto sobre poias... mas isso já vai demorar um pouquinho, se retorçam com a curiosidade, hehe ;P
Enquanto isso, divirtam-se um pouquinho com mais um mistério de Juliana. Nesse caso, é mais um mistério da Oceania do que de Juliana.

* Antes de qualquer coisa, estava reparando que vários dos meus leitores assíduos se questionam e refletem sobre o porque de vocês serem meus little ornitorrincos. Aliás, tem gente que nem sabe o que é um ornitorrinco (!) Na realidade, isso é um carinho, e eu sei que eu tenho vários modos estranhos de fazer carinho, as poias que o digam.

O Ornithorhynchus anatinus é, como vocês já devem ter reparado, um bicho da Oceania, e um mamífero. Ele não é a coisa mais linda do mundo, mas depois de ovelhinhas (saiba mais em post futuro), é um dos meus bichos preferidos. Sim, eu tenho gostos estranhos. Jogue no google imagens "ornitorrinco" e saiba porque. Aliás, você sabia que por cada duas pesquisas no motor de busca do google, são libertadas 7 gramas de dióxido de carbono no ar?
Bem, continuando, há quem diga que ornitorrincos são a mistura de: patos, pernilongos, hipopótamos, jacarés, urubus, macacos, poodles e um ser humano. Aliás, espero que não tenha um jacaré no meio, porque desde a semana passada que eu não consigo nem ouvir a música dos indiozinhos, e nem quando o jacaré se aproximou ♪

Para a felicidade geral do galerë, em uma escala de extinção, os Ornithorhynchus anatinus estão lá embaixo, ou seja, não correm risco de extinção!! Aah, como eu amo ovelhas, ornitorrincos, burros, lhamas e cangurus  *---*
Bom, espero que a partir de hoje vocês possam dar mais valor a esse bichinho tão meigo que é o ornitorrinco e fiquem felizes! Aposto que nunca encontrarão mais ninguém na vida que os chamem de ornitorrincos ;Pp

Aah, e mais uma coisa: não sei se vocêes sabiam que o ornitorrinco macho possui um veneno comparável ao das serpentes. Não existe antidoto. E o veneno é doloroso e fatal. Ou seja, que as pessoas tomem muito cuidado com meus temidos ornitorrincos, ou fiquem longe dos de verdade!!
É. Pra quem acha que isso aqui é brincadeira... Mistérios também é cultura  ;)

Beeijos mamíferos de bico, fiquem refletindo sobre isso e sobre isso, equanto esperam pelo próximo episódio do Poia Visita: Os Segredos de Aline e sua Cabine.

**Créditos: Yahoo respostas, imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x