sábado, 3 de abril de 2010

Poia Visita - 2º episódio: Os Segredos de Aline e Sua Cabine

Ornitorrincos, essa semana que passou agora foi a Semana Santa, fiquei numa correria por causa disso (envolvida em teatro, música, etc.). Não deu tempo mesmo de atualizar o blog, só hoje. Não vou falar muito mais sobre, só que meu árduo trabalho de atriz cansou minha beleza, literalmente. Minha roupa, como diziam alguns, parecia "o roupão do meu vô". Por outro lado meu papel foi tão importante que eu tive duas falas, enquanto certa pessoa que está me devendo uma bala de paçoquinha só teve uma fala. HÁ, ;P

Quase esqueço! Sonhei com jacarés denovo. x(

Bom, como o título já deve ter falado por si mesmo, vou continuar hoje a saga do Poia Visita, episódio inédito! Essas duas poias, duplinha da pe-sa-da, vão dar o que falar! Vão se meter nas maiores enrascadas, enfrentar as maiores confusões, e viver graaandes aventuras!! Siim, era mesmo para parecer com o narrador da Sessão da Tarde *---*

Então. Ir na casa da Aline é sinônimo de alguma poiice, GRANDE, acontecer. Sem contar que precisa ter muita força de vontade e coragem, porque chegar lá é triste. Ela mora de um lado da cidade, e eu em outro, mais ou menos tipo Tijuco Preto e Coronel Rennó de cima (só sabem disso os ornitorrincos jacutinguenses, mas esses nomes aí são bairros da cidade). Sempre quando Aline me liga para ir na casa dela, meu lindo papai não está em casa e a beleza do celular descarregado. O que acontece? Baixa eu ir de a pé na casa desse ser humano, onde coisas estranhas acontecem.

Quantas pessoas meus ornitorrincos conhecem que, ao relar o dedo no chão, quebram a unha?? Pois é, agora conhecem. A primeira maior poiice que eu me lembro de acontecido lá na casa da poia-mór foi isso. Eu e line assistindo Crepúsculo, tinha acabado de lançar. Tá. Daí teve uma cena mais no final que eu não me lembro qual, que eu fiquei meio nervosa e daí me afastei. Tava sentada pertinho da Tv, no chão e coloquei a mão pra trás, pra me arrastar. Pra que? Quebrei a unha do mata-piolho. De que jeito? Só por Deus mesmo pra saber.
No mesmo dia, a gente foi assistir um filme de um carinha láa, qual é mesmo o nome, começa com J eu acho... Jo.. Johnny... Johnny Depp!? Claro, esse mesmo! O filme era Profissão de Risco, filme muito bom, eu recomendo :)
Então. Aline colocou o pé em cima da estante, perto da Tv, senducação!! hehe. Daí eu, com meu lindo pézinho fui retirar o pé dela de lá, com medo que ela se zangasse com algo no filme que estava prestes a acontecer, e chutasse a malfadada televisão. O problema foi quando meu pé resolveu chutar a estante.

Poiices extremamente poias cansaram de acontecer no lar de Aline. As desse dias foram meros aperitivos para o dia em que resolvemos...

AH, ornitorrinco curioso. Os Segredos de Aline e Sua Cabine continua só no próximo post. Até lá, reflita sobre minha historinha feliz, clique aqui *--*
- Legenda: JP: Ator Jared Padalecki, que faz a série Supernatural, o de cabelo mais cumprido.
JA: Ator Jensen Ackles, também da série Supernatural, de cabelo curto.
E: Entrevistador *--*

beeijos mamíferos :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x