terça-feira, 13 de abril de 2010

Poia Visita - 3º episódio: Os Segredos de Aline e Sua Cabine, parte 2

Ooi mamíferos!! joinha né corações *--*

Então , hoje eu finalmente vou atualizar o Poia Visita, depois de tantas embromations pra continuar Os Segredos de Aline e Sua Cabine.

Como meus ornitorrincos puderam ver na primeira parte de Os Segredos, acontecem coisas bem anormais comigo e com esse ser humano quando eu vou na casa dela, como unhas quebradas, estantes atacadas por pés psicopatas, e etc. Enfim, o que pega é que nada se compara a certo dia quando eu, em meu ócio, estava morgando em casa e decidi ir até a cabine de Aline. Até aí tudo bem, se não fosse por ela ter me mostrado um DVD cheio de clipes muito muito legais  (*---*). Acontece que tinham umas músicas que a gente sabia cantar e talz. E a gente começou a cantar junto com a Celine Dion, a Laura Pausini, Shania Twain... na maior das alturas!!
E Aline sabe cantar muito bem, cof. Seria tudo uma maravilha se nós fôssemos duas poias fofinhas que cantam alto dentro de casa. Só que nós não somos isso. E tinha uma varanda na casa dela que dava direto pra rua. Quem adivinhar o que a gente fez, ganha um real, magina.

Sim, fomos fazer showzinho na varanda que dava pra rua. Sim, na maior das alturas. Sim, o vizinho da Aline saiu de casa para ver o que estava acontecendo. Sim, o primo pentelho dele estava junto, e também viu. E não, ninguém caiu da varandinha    :)

Esse dia levei no mínimo do mínimo uns três sustos, sem brincadeira   :o
Aah, e enquanto (51) Everybody rock your body, rock your body right¹  ♪ , a gente foi ver um filme² em que o personagem principal era um saco de estopa de pernas, dedos e fígado. Na real, não tenho certeza deste último. Mas ele andava, sim, ele andava.

Bom, o nosso show merecia um post só pra ele, magina. E também a ansiedade de esperar pela continuação do Poia Visita foi uma emoção que eu queria que meus ornitorrincos tivessem sentido,  hehe. Enfim, por hoje é só, ainda estou bolando o próximo episódio, então fiquem com curiosidade, meus mamíferos  *--*

bgs, até o próximo post

**¹: música Everybody, dos Backstreet Boys
**²: filme 9 - A Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x