segunda-feira, 15 de março de 2010

Cala a boca, Burro !! E você também, Jacaré bicho ruim.

Meio que continuação do post do burro, hehe ;Pp

Rapidinho aqui galerë, só queria extravasar um pouco mais de minha raiva sobre burros, contando algo me aconteceu nesse magnífico dia de hoje.

Personagens: eu e o Jacaré de protagonistas e vários amiguinhos felizes que não citarei nomes .')

Bom, estava eu linda em meu canto, dormindo. Era uma bela noite de domingo (rimou propositaal *--*) e minha mente vagava entre as portas de madeira legal do meu inconsciente. Sempre tenho sonhos desconexos, mas meio que esse ganhou. Sério. Pode ser que depois eu conte alguns por aqui. Pode ser. Mas voltando, me vi de repente na roça do meu pai, era quase noite e começou a chegar um monte de amigos meus lá, sendo que eles nem vão lá. Já era noite e tinha umas luzes de poste iluminando, e a gente tava bem longe da casa. Tá bom. Só sei que do nada eu olhei pra um amigo meu e perto dele brotou um jacaré, adulto, muito grande. Sério, é com se eu estivesse vendo ele aqui, perto de mim. Foi MUITO real.

Daí eu gritei OLHA O JACAREEEEEEEEEEEEEEEEEÉ

Nessa hora a luz do poste acabou e eu saí correndo, gritando, desesperada! (detalhe que eu larguei eles lá com o jacaré).

Daí cheguei em casa e gritei pro meu pai PAAAAI TEM UM JACAREEEEEEEEEEEEEEÉ !!!!!!!

Meu pai saiu e eu vi que o jacaré vinha vindo perto da casa. Daí meu pai matou o jacaré, e eu vi ele lá, de perna pra cima, escamoso, ECA. E então eu fiquei esperando, esperando e meu amiguinhos felizes nunca apareciam!! Eu fiquei tão nervosa, mas tão nervosa, chorei, achei que o jacaré tinha matado eles! Daí o primeiro apontou na porta, e só dava eu pulando neles, pra ver se era verdade, que todo mundo tava bem. Apertei forte cada um e fiquei feliz, pois a maldição do jacaré tinha era sentado nas excreções corporais. Foi se meter aonde não devia e acabou batendo os all star.

Minha paranoia foi tanta que hoje eu cheguei na escola quase chorando, triste e nervosa, preocupada demais. E perguntei pra quem tava no meu sonho, se estavam bem. Óbvio, me olharam com a maior cara de putzessameninabebeu, ainda mais quando eu contei do sonho. Mas tudo bem, como eu disse um dia, a amizade é o mais verdadeiro amor que a gente encontra na vida, e eu só queria saber se todo mundo estava bem.

Ah, onde o Burro entra na história??

Apesar de ilícito, a gente joga, não joga? Então. Meu pai hoje ao perguntar qual animal tinha saído no jogo do bicho, crente que tinha dado jacaré por causa do sonho, descobriu que havia dado BURRO.

Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x