segunda-feira, 8 de março de 2010

É dia de feira,

...quarta-feira, quinta-feira, não importa a feeiraaa ♫

Uma pequena amiga gafanhota de nome Aline disse-me para não iniciar o post com esta musiquinha feliz. Mas como minha pessoa está num dia em que acordei extremamente retardada, resolvi ignorar o conselho, e colocar a música com que estou na cabeça desde manhã nesta beleza de blog ;)

Voltando com os ritos iniciais de contar uma história, vamos a apresentação de personagens! x)
Aline: ser humano feliz afanadora de borrachas
Maria: ser humano feliz vítima da afanadora de borrachas I
Laís: ser humano feliz vítima da afanadora de borrachas II
Juliana: ser humano feliz, mera espectadora dos fatos relatados ;)

Como de costume, eu e minhas amiguénhas *--* acordamos poias. A poiice do lápis (by Aline) e a poiice de babar água (by Juliana) foram meros aperitivos para tamanha poiice que viria a seguir, ou psicopatia (?), se Adidi assim preferir. (x
Estava demorando para a sala levar uma bronca, a meu ponto de vista, mas ela chegou com tudo. A bronca, é claro, dirigia-se a pessoas que nada tem a ver com a poiice nossa de cada dia, que fique bem claro. Entretanto, um serumano afanador decide iniciar seu ritual de surupiação, em meio ao ambiente hostil que estava a sala depois da bronca do prof's sangue bom ý).
A vítima I, de nome Maria decide apagar uma coisa e não acha sua borracha. Ao virar-se, esta que vos fala depara-se com a dita borracha, na mão da dita afanadora, que ria malignamente. Muahmuahmuahmuahmuah

- Mariaaa, aquela não é a sua borracha ??? - pergunto perplexa
- Oh!! - assusta-se Maria - Aline!!!

30 minutos depois 

Laís diz: - Jú, empresta a sua borracha?Eu perdi a minha!
- Claro Laís - digo, enquanto espio com o canto do olho a expressão da afanadora.

***

Encerro aqui o post, pois agora estou me dirigindo para a casa de minha pequena amiga gafanhota *---* Fiquem de olho, meus little ornitorrincos, pois em breve eu tenho surpresas pra vooooocês!!


PS: Sim, isso envolve o ser afanador :9

6 comentários:

  1. e ai ju é a M.beatriz eu vi seu blog poia
    vc é muito fera
    eu vi pq eu to escreveno
    gostei mas da historia da borracha é dia de feira
    bejããooooooo ju

    ResponderExcluir
  2. ooi pooiia , nao goostei do seu bloog ,é muiito de criança e idiiota , voce foi meeio deer de fazer esse bloog , , por isso nao teem comentariio nenhuum , poooooia feeia

    ResponderExcluir
  3. GAAAATA , QER FICAR COMIGO , DEPOIS QE VI ESSE SEU BLOOG , FIQUEI MAIS GAMADO EM VOCE !!!


    VOCE É GATIINHA DEEMAIS E GOOSTOOOOOSA

    I LOVE YOU S2

    ResponderExcluir
  4. faala ai gostosa , vem aqui na minha casa um dia pra gente fazer algumas cooisas ..

    é o joão gabriel , gatinha


    bjomeliga

    ResponderExcluir
  5. e ai pessoa me add la no seu msn 45_pedro09_@hotmail.com
    me add la te amo bejãããoooo

    ResponderExcluir
  6. ahauahauahauhauah aah, BEATRIZ !!
    G__G

    ResponderExcluir

comentem ! (x