sexta-feira, 30 de julho de 2010

E finalmente chega ao fim o marasmo.    \o///////

Acabou a mamata, ornitorrincos, acabaram-se as férias. Bem, pelo menos as minhas evaporam-se na segunda-feira. AAAH, mas vai diminuir o ritmo de postagens no blog mais lindo do mundo!?

Sinceramente espero que não. Vocês lembram que na última semana de aulas dei uma bela de uma abandonada do blog, certo? Também, segundo ano do ensino médio não é nenhuma brincadeira. Apesar de adorar as férias, eu estava surtando com a demora das ditas cujas, eu não faço nada de diferente! Nos fins de semana é mais diferente, ok. Mas durante a semana... Sabe, é um tédio, além de me sentir um vegetal vegetando em estado vegetativo. Acordar entre nove meia e dez horas, ser membro do ciclo mais conhecido dos entediados: cama-TV-computador-TV-computador-TV-computador e finalmente cama. de novo.

Sinceramente, adoro férias e acordar a hora que eu quiser. Mas sempre bate aquela saudade das pessoas, da escola, dos professores (por que não ?). E não me internem por isso porfavor, mas também tenho uma saudadezinha daquela TPP sabe, Tensão-Pré-Prova? Então. Eu gosto. Fazer o que.

Prometi pra mim que ia me dedicar mais a escola, esse primeiro semestre não senti que estava me esforçando o bastante. A minha dependência da internet talvez seja a maior culpada disso, então pretendo pretendo passar menos tempo por aqui. CALMA!

Por aqui no computador, não por aqui no blog. Quero atualizar normalmente, e arrumar meu dia para que eu consiga fazer tudo que preciso e multiplicar meu tempo !

Nossa, isso foi tão Metas e Planos de Desenvolvimento para Melhorar o seu Dia e seu Rendimento e Reciclar seu Tempo Gasto !        hehe.

Mas é sério. Meu maior problema é com o maldito despertador. Acordar seis horas da manhã pra mim é o pior de tudo. Por isso, eu achei umas coisinhas legais numas revistas aqui em casa, e vou postar pra vocês, que também precisam acordar cedo como eu. Continue lendo :)

Dicas pra não cair da cama. 

Título estranho, parece até que vou falar pra vocês encherem a cama de grades em volta, ou travesseiros, se preferir. E se nada mais der certo, é melhor deixar um colchão extra no chão, pro caso do pior acontecer e você se estabacar no piso frio. Hum.

É o seguinte. Tente: 1 - Organizar o que vai precisar na manhã seguinte, de noite, antes de dormir. Isso eu sempre faço, e pra mim é a melhor opção ;)
2 - Começar o dia com um banho delíciaa, e café da manhã melhor ainda. AAAH meu Deus, mas que beleza.


Tente evitar: 1 - Comidas pesadas a noitinha, depois das nove. Sua barriguinha vai ficar parecendo uma fábrica. Imagine-se tentando dormir enquanto seus orgãos tentam digerir os sete pedaços de pizza baiana e a coca light (porque você está de regime - piada anciã, mas não resisti.) que você ingeriu porque está em fase de crescimento.
2 - TV e msn se não conseguir dormir. Exemplo do faça o que eu digo, não o que eu faço, xD
3 - Os só mais cinco minutinhos , MÃAAAAAAAE. Só vão te deixar cada vez com mais sono e vai ser mais difícil sair da cama. Exemplo do faça o que eu digo, não o que eu faço, xD [2]


E é isso aí ornitorrincos, espero que vocês tenham gostado amorecoos *-*

Bjs bjs *

2 comentários:

  1. el internet es un poco la droga de estos tiempos ,pero el deber , o sea estudiar es lo primero le pc debe ser para los momentos libres,como un escape a los deberes y tenes razon el despertador es un instrumento de tortura ,pero lamentablemente muy necesario ,besos desde Argentina de tu amigo musico

    ResponderExcluir
  2. el despertador es un instrumento de tortura = fato! e é mesmo muy necessario, já que não podemos passar o resto de nossas vidas na cama. Graças a Deus. :)
    e muito obrigada pela visita! *-*

    ResponderExcluir

comentem ! (x