segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Hoje voltaram as aulas, e como disse antes, eu já estava com saudades. Mas daqui a muito pouco tempo também já vou ficar com saudades da minha cama até mais tarde, vocês vão ver. Mas vamos ao Dicas, essa semana livro e filme.

O Hobbit - J. R. R. Tolkien


Aah, o livro é muito muito fera. Na foto, está a minha coleção Tolkien. Mas como todos conhecemos a trilogia O Senhor dos Anéis, e eu ainda não li O Silmarillion, indico aqui hoje somente O Hobbit. É antecessor do Senhor dos Anéis, e bem interessante. Ideal pra quem curte livros de fantasia. Eu gosto de livros assim, mas suspense e romance são mais a minha cara :)

Como a trilogia, O Hobbit também vai ter versão cinematográfica.



Ligados Pelo Crime (The Air I Breathe): Pelo nome do filme e pela sinopse, eu esperava um enredo bem mais envolvente, dava pra ter aproveitado mais a história. Não sou crítica nem nada, é só minha opinião. Mesmo assim, eu gosto bastante desse filme. Acho legal o jeito que os personagens se interligam, e o personagem que representa a felicidade (o filme é baseado em sentimentos: felicidade, prazer, tristeza e amor) é o meu segundo preferido, atrás do que representa o prazer, papel do Brendan Fraser. E falando em Brendan Fraser... Senhor, que bandido é esse, assassinando meus neurônios. Não posso falar da atuação, já que não entendo muita coisa. Mas ele está muito lindo no filme, não se pode negar. Hehe     '(6
De volta ao filme... Hum, nada mais pra comentar. eu só gosto e recomendo :)

Até mais ornitorrincos *-*

Bjs bjs *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x