segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos lindos :)
Na semana passada, eu comprei uns livros pra mim pela internet, e eles chegaram na sexta. Admito que fui fominha e li as 400 páginas de um deles em apenas dois dias, mas valeu a pena. Valeu tanto a pena que hoje trago para vocês no Dicas de uma poia dessa semana. Esse livro e mais um filme, fantástico :)

Fallen - Lauren Kate

Ornitorrincos, eu já falei sobre esse livro num post sobre a nova moda da literatura: anjos, geralmente, anjos caídos. É exatamente essa a temática do livro. Mas isso a gente só descobre depois que leu bem mais da metade do livro. Ele é bem diferente, eu me apaixonei pela história. Fallen deixa muitas muitas lacunas, e eu fiquei boiando muito muito muito em várias partes do livro. É claro que terá as devidas explicações no(s) livro(s) próximo(s) da saga, mas isso só me deixa mais estressada, já que o lançamento da continuação - Torment - não tem nem previsão. Enfim. Só nos resta esperar, e torcer para que eu não roa as minhas unhas meigas-médias-a-grandes enquanto isso; e torcer também para que a adaptação para o cinema que a Disney vai rodar não saia uma nhaca. Aah! Ganhei um colarzinho de asas de anjo, com o livro!! Que liindo *-*


O Amor não Tira Férias (The Holiday): É muito fofo esse filme g.g  Vi na Tv pela primeira vez, e como não tinha visto desde o começo, e me apaixonei pelo filme, tive que compra-lo. É com a minha diva linda Kate Winslet, e com o perfeito do Jude Law. Mas claro que a Cameron Diaz e o Jack Black não fizeram por menos. O filme conta a história de duas mulheres infelizes com a suas vidas pessoais que se conhecem pela internet num site de intercâmbio de casas (eu não teria coragem de deixar minha casa nas mãos de um desconhecido talvez larápio-dedos-leves o.O). Uma vai para uma cidadezinha próxima a Londres, e a outra, para L.A. Fazem isso para fugir de romances, mas... o amor não tira férias ;)

• Personagens preferidos super-perfeitos: A jornalista Iris e o ex-roteirista de Hollywood Arthur.
• Frase marcante: "Se você fosse uma melodia... seria as melhores notas" :)





Bjs bjs amorecoos *


PS: Na foto: Meeeeu livrinho! Detalhe pro colar pendurado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x