segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Antes que alguém me pergunte, meu pézinho está bem, obrigada, não torci nem nada, só tava doendo por causa da pancada mesmo. Graças a Deus. Me lembrem de nunca mais subir em uma caminhonete que seja maior que eu. o.O

Música e (filme) livro hojee!

The Poison - The All-American Rejects

Essa música entrou no CD Almost Alice (teeeeeenho, *-*). O que é: músicas inspiradas no filme, Alice no País das Maravilhas. Mas na real, só entrou no filme a música da Avril Lavigne, Alice Underground, como trilha para créditos finais. Apesar da Alice da Avril e a música Tea Party, Kerli,  serem as queridinhas do CD, a minha música preferida é essa aí do vídeo. Adoro a voz rouca do vocalista, a letra é muito boa, e a melodia.. fantástica!


Os Homens que não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson

Esse livro é o primeiro volume da Trilogia Millennium, tão comentada pelo mundo todo. Tenho os três livros, mas só li este até agora. Posso dizer que é uma obra muito muito envolvente, soube me prender até o fim da leitura. O enredo principal é sobre o sumiço/assassinato da sobrinha de um homem muito rico, e seus esforços para tentar descobrir o que aconteceu, mesmo depois de quase quarenta anos. O personagem principal - Mikael Blomkvist, não é meu preferido, até não gosto taanto dele. Eu gosto mesmo é da hacker, Lisbeth Salander. E apesar de não ter lido os outros dois livros ainda, os recomendo mesmo assim, pois tenho certeza de que seguem a mesma linha do primeiro: romance na medida certa (nem um pouco meloso), e suspense a flor da pele; bem do style Quem matou Odete Roitman?, (e nada trash, é super complicado de se resolver!).

O filme baseado no livro está em cartaz ;)

Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x