domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo 15 :s

Oi ornitorrincos o.O
Meus amores, hoje é domingo, quinze de agosto, TENSO. Ser domingo dia quinze de agosto significa que a sexta-feira foi treze. Treze. SEXTA-FEIRA TREZE !!

Ornitorrincos, eu sou uma das pessoas mais supersticiosas que conheço, mas não chega ao ponto de responder aquelas correntes de e-mail e orkut inúteis, não é disso que estou falando. Me refiro aquelas superstições antigas, como a da sexta-feira treze. Post atrasado, eu sei, devia ter vindo no dia. Mas, como boa poia, nem entrei no computador esse dia, ele poderia ter pifado com a maldição, credo :s

Superstição tem a ver com medo. *comentário avulso: Ah vá, quem te contou?*
E eu, particularmente tenho medo de muitas coisas. Medo de filmes de terror, medo de algumas pessoas, medo de alguns sentimentos um tanto indesejáveis, medo de que tudo que eu acredito seja mentira... e mais concretamente: detesto do fundo da minha alma (por morrer de medo!) todos os répteis. Aqueles répteis desprezíveis. Estou lançando pra vocês agora uma olhar fulminante, se contorçam. 


Brincadeirinhaaás a parte, o que eu quero dizer é que o medo é algo tão normal... e tão presente. É bem verdade que muita gente prefere esconder o medo sob carcaças de frieza e indiferença, o que me incomoda muito. Acho perfeitamente comum ter medo do escuro, de altura... E voltando as superstições: não passar de baixo de escada, ter medo de quebrar espelho, e por aí vai. Mas a campeã, na minha opinião: ter receio de que algo bem tenso vai acontecer em uma sexta-feira treze. E comigo aconteceu! Não diretamente, mas em uma cidade próxima da minha, teve show do Restart. TENSOTENSO O.o


E vocês, ornitorrincos, tem medo de que ?

2 comentários:

  1. Hahahaha, eu não sou supersticiosa com a sexta treze, acho até um dia forte para uma bruxinha como eu, mas esta do show do Restart desbancou de vez minha tese. Hahahah, você tem razão, coisas estranhas (muito bizarras e tensas) podem acontecer na sexta 13. Hahahaha, sou sua fã Juliana!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. é Claudinha, coisas estranhas acontecem :s
    aah, eu que sou tua fã! Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir

comentem ! (x