segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Nossa... na última sexta-feira fui na bienal em SP, né, e daí que cumpri minhas promessas e saí carregada de livros! Oito, para ser mais exata. Até queria ter comprado mais livros, mas não me aguentava mais de carregar tanto livro, e olha que tive a ajuda da minha amiga Fernanda, de grande alma caridosa! que me ajudou a levar alguns livros. Obrigada por tudo Fer! ♥
Mas durante a semana posto direitinho as poiices que aconteceram, os desastres, etc. Mas vamos ao Dicas, hoje música e filme :)

The Story - Brandi Carlile

Eu gosto muito da voz, gosto da letra, da melodia... a música soube me conquistar :)






A Janela Secreta (The Secret Window): Esse é um dos filmes que encabeçam a minha lista de filmes preferidos do Johnny. Foi um dos primeiros que assisti, também. Mas não é só o fato de ele ser com o Johnny que eu indico o filme: ele é realmente muito, mas muito bom. É a adaptação de um livro de Stephen King, "Secret Window, Secret Garden" Não posso falar muito sobre, pra não entregar o desfecho, mas me surpreendeu bastante. Em nenhum momento pensei... Enfim, assistam. Nada de romance. Nada de aventura. Nada de ação (talvez). Mas muito suspense ;)




• Personagens preferidos super-perfeitos: O escritor mais preguiçoso da face da Terra Mort Rainey, o louco/maluco/psicopata John Shooter, e Chico, o cachorrinho. *-*
• Frase marcante: "A unica coisa que importa é o final. É a parte mais importante da historia. E este é muito bom. Este é perfeito."   :)








Bjs bjs amores **


PS: Na foto: A melhor cena do filme, na minha opinião ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x