quinta-feira, 12 de agosto de 2010

♪ Bora vamos zuar, boora vamos zuar: o grande mistério dos misteriosos bois-com-tetas.

Oi ornitorrincos lindos :)
Preciso contar uma coisa muito intrigante que me aconteceu essa semana. Foi extremamente perturbador.

Ontem eu estava na cantina da escola, e comemos lanche natural. Estava com mais algumas poias na mesa, e uma delas, que por algum acaso era Aline G. gafanhota, deixou cair de seu lanche uma fatia de tomate, ao que ela exclamou: "OH, o tomate caiu."
Simples para ouvidos normais, mas deleite para ouvidos poios. Eu e ela nos encaramos por um milésimo de segundo e começamos a rir desesperadamente. Quando eu digo desesperadamente, acreditem, desesperadamente mesmo. Não dava pra parar de rir. Nos contorcíamos de tanto rir. Tá, eu explico, já que estranho (ou não) achar tão engraçado o fato de um tomate cair.

Isso é um boi-com-teta jogando golf.
Em uma de minhas muitas visitas a casa de Aline gafanhota, vide Poia Visita, ela me mostrou um filme chamado O Segredo dos Animais. É uma animação que conta o cotidiano secreto dos animais de uma fazenda. Os personagens principais são vacas bois. Bois com tetas, diga-se de passagem. Sim, é muito aterrorizante. Eles tem TETAS!! E o pior é que a poia da Aline nunca tinha reparado que alguma coisa estava errada, já que, prestem atenção nisso, bois não tem tetas. Nenhuma! Enfim. Essa não é a pior parte.

No filme, tem uma hora que os bois-com-tetas se passam por gente para receber umas pizzas que havia chegado. Como: pela porta, passaram dois braços falsos e ficaram escondidos. Só que um dos braços cai, e que ao boi-com-teta-falante-capitão-óbvio observa, depois da reação do entregador (ruídos indeterminados com a boca):

*risadinha* O meu braço... caiu... *risadinha*

Acho que agora deu pra entender o porque do ataque após o tomate ter caído.

Não achei um vídeo no youtube dessa cena, mas eu recomendo pelo menos essa parte do filme, é muito legal. Não é a coisa mais engraçada do mundo, é idiota. É, deve ser por isso que eu gosto tanto. Hehe.

Assistam, ornitorrincos, e se perguntem porque o ser humano gosta tanto de brincar de ser Deus, colocando tetas aonde não tem.

Bjs bjs amores *


PS: No título: "Bora vamos zuar, boora vamos zuar" é trecho de uma música que os animais cantam numa pa-pa-party na fazenda, a mesma que está rolando quando chegam as pizzas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x