sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aah, poiices legais por aí,    xP

Oi ornitorrincos :)

Há um tempo atrás, eu achei por aí umas coisinhas mucho loucas do "estou com sorte" do google. Acreditem, é muito legal. Teve umas coisas que me surpreenderam e eu não sabia parar de rir. 

Digite as palavras na caixa de pesquisa do google e em seguida clique em Estou com sorte.

• Find Chuck Norris - O mais phodaa !
• Lol limewire - ♪ Do what you want cause a pirate is free! You are a pirate! AAAAAAH *---*
• Badger badger badger - Alguém tenta descobrir pra mim o que são essas coisinhas dançantes? Estou teorizando ainda sobre gambás, guaxinins, e texugos, não sei.
• Sexy Snape - Quase caí da cadeira.  
• Político honesto - Muito boa essa.. ;)
• O maior mentiroso - Segue a linha do de cima, hehe.

BONUSBONUSBONUS *-*

LOOK AT ME MOVE!!

Rii litros ornitorrincos !  
Bjs bjs amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x