quarta-feira, 23 de junho de 2010

Poia Viaja - Segundo episódio: Itajubá 2009

Outro dia estava me perguntando qual é a relação mais íntima que existe entre um pé e o outro pé. Aliás, outro dia: ontem. Cheguei a conclusão de que existem muitas coisas inexplicáveis nesse mundo, como a compulsão por chamar pessoas de ornitorrincos, por exemplo. Os pés servem para nos locomover, sustentar, chutar traseiros de terceiros, etc. Mas afinal? Qual é o verdadeiro sentido da existência de DOIS pés? Resposta mais óbvia, é claro, a seguinte: Quando você, ornitorrinco pato poio, pisar no pé de seu amigo, outro ornitorrinco pato poio, e se desequilibrar depois do pisão que você mesmo deu, terá o outro pé, o santo, o campeão, o herói, pra não te deixar cair na frente das outras pessoas. Olha que poesia!! É óbvio que esse pseudo-tombo aconteceu com a minha pessoa. E, pra variar, o pé pisoteado foi o de Aline Gafanhota.
Mas vamos ao que interessa.

Poia Viaja!     *--*

"Poia Viaja: Porque poia que é poia não faz poiices só em casa  ;)"

Episódio de hoje: Itájuba 2009
Bom, ornitorrincos. Estava eu quieta quando fui praticamente arrastada (briiiiinks) para um curso de música em Itajubá. Fui de kombi peruaa née, foi muito poio. Fui com meus amiguinhos fofos amores da minha vida que cantam comigo na igreja. Já no caminho de ida, foi aquela bagunça né, com os travesseiros, e malas e minininhos não tão cavaleiros para descarregar a minha mala por mim quando a gente chegou lá. Na primeira noite aconteceram coisas muito bizarras, porque tinham ETs vigiando as pessoas, e eu, consequentemente; nós vimos. Claro que constatamos mais tarde que os dois olhos do Boitatá alienígena eram, na realidade, faróis de carro, mais nada a declarar. Aah, no meio da noite não tinha uma velhinha roncando na maior altura num dos quartos do alojamento, e eu e mais a duas poias que foram comigo não ficamos tirando foto dos nossos pés no meio da noite. Isso não aconteceu.

Nos outros dois dias, derrubei a minha gelatina no copo de refrigerante, meu amiguinho da bala de paçoquinha quebrou o poste de luz do lugar ( :O ), meu outro amiguinho teve uns ataques epiléticos mucho loucos, mas eu não caí nenhuma vez, sim, isso foi o maior milagre do curso inteirinho, acreditem ornitorrincos. Sem contar, é claro, que na viagem de volta, tinha um carro parado na estrada, não lembro se era acidente ou não, e paramos pra ajudar, olha que meigo !

Itajubá marcou muito, principalmente por causa dessas companhias poias que eu tive. Saudades de fazer isso mais uma vez *-*

Bjs bjs mamíferos de bico que botam ovo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x