sábado, 8 de janeiro de 2011

O dia em que fui assombrada pela "loirinha" do Grito... D:

Oi oi ornitorrincos :)
E aí, como passaram a primeira semana do ano? Eu passei daquele jeito, né. A preguiça domina a minha vida. Credo, eu tenho que mudar isso. Assim não vou pro céu. :o

Briink's a parte, preciso contar pra vocês o que me aconteceu esse ano no dia de natal. Todo ano minha mãe faz um almoço no sítio; vão meus tios, mînhas vós e meu vô e etc. Ou seja: nunca a gente faz ceia. E eu, que acho a noite muito mais linda que o dia, acho isso extremamente estressante. E minha mãe, que parece ser a rainha do Hakuna Matata lifestyle, vive tentando convencer que não há diferença.

Mas tipo, quem vai dormir cedo na noite de natal??

O mais bonito sou eu sumindo com o brilho da foto ý)


Não eu, esse ano. Um casal de amigos muito querido nossa sempre vai para casa dos parentes nessa data. Dessa vez eles vieram para cá, e nós passamos o natal juntos. Inteirinho. De noite, eu e minha família que ia almoçar fomos lá. De dia, eles foram no sítio. Foi muito gostoso, cantamos Então é natal a plenos pulmões para irritar as pessoas e etc.

Só que nem tudo é é perfeito. Continuem lendo, ornitorrincos.



Acho que todo mundo já deve ter assistido o filme O Grito, não!? (pra quem não conhece, clica aqui.)
Depois eu falo mais sobre ele, tenho uma experiência traumática. Enfim, voltando.
No filme, tem uma japonesinha que aparece em todas as fotos do cara que ela gosta, e vai dizer que isso não é assustador? Só que eu nunca pensei que isso fosse imitado na vida real, e na minha vida. (Pouco apavorada que eu sou, né, vamos combinar.)


Consegue descobrir quem é ???
 Eu tenho um tio loirinho loirinho que tem o cabelo parecido com o do Draco Malfoy em Enigma do Príncipe. Desde o dia 24 vinha acontecendo isso: você tirava uma foto, ele tava lá. Qualquer foto aparecia ele. Quando ele era chamado pra foto, ou só tava encostado em algum lugar, alguém batia uma foto e ele aparecia de bicão. Geente, a câmera parecia abelhinha e ele mel, precisava ver.

Muitos vão dizer que é drama e acaso, mas eu prefiro acreditar no sobrenatural, muáaa  <-- risada malígna.

Aah, sempre vale a pena vir escrever uma poiice para meus ornitorrincos *-*

Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x