sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Recontando histórias em 30 segundos! *--*

Oi ornitorrincos :)
Achei esses dias um vídeo que contava a história de Piratas do Caribe 1 e 2 em 30s. Os personagens: coelhinhos muito, muito fofos.
Encontrei o site oficial, que é o starzbunnies.com. Lá tem todos os vídeos dos coelhinhos, parodiando vários filmes. Não assisti todos, mas dos que assisti, eu recomendo o de Lua Nova, que é fantástico. Ri muuito na última cena.


Continuem lendo para ver os vídeos de Piratas do Caribe e Harry Potter *--*

Piratas 1&2


Piratas 3


Harry Potter Anos 1-5 parte 1

- What are you doing? Put me down, put me down! I'm Dolores Jane Umbridge! Put me down, put me down!!  //aah, que vozinha é essa!!?  AHSUAHSUAHSUAHS

Harry Potter Anos 1-5 parte 2


Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x