segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Então, née. Última semana de férias, hein? Foi bom enquanto durou...
Mas é sempre bom voltar. Ou não. Vamos ao que interessa??
 
Hoje especial músicas do meu divo lindo maravilhoso ator/cantor Jensen Ross Ackles, o Dean Winchester, de Supernatural. Uma pequena pausa para a recuperação de fôlego.

Detalhe para a camiseta de Led Zeppelin ;P








Crazy Love - Jason Manns e Jensen Ackles.

O áudio não é dessa apresentação, tá??
Siim, meu divo Jensen não é só um perfeito ator. Ele canta muuito. Aliás, todos os caras que eu gosto cantam, vide Johnny Depp.
Pra quem estranhar a voz eu explico. Na realidade ele faz a segunda voz, aquele fundinho tão charmoso, sabe??
Credo. Eu sou mesmo uma vendida. Não pode cantar que eu derreto. Não pode fazer um solinho na guitarra ou no violão que eu me apaixono.
Mas voltando a música, eu achei ela muito lindinha. Tem uma letra fofa! E a melodia é muito gostosa, eu adorei. Mas vou admitir que o motivo maior é o Jensen, confesso.

The Weight - Jason Manns e Jensen Ackles

No vídeo não mostra, mas o Jason está aí sim ;)
A letra da música é muito estranha, muito mesmo. Eu não tinha entendido nada do que quis dizer, veja a tradução. Entretanto, eu dei uma pesquisadinha no wikipedia, e entendi, ainda que mais ou menos, clica pra ler. Esse vídeo é o meu preferido, porque dá pra ver ele cantando direitinho, dá pra ver a hora que ele entra na música. Nos outros a gente tem que meio que adivinhar né. Não que o Jason Manns não seja bom. Mas é que é o Jensen, né. Enfim.

Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x