sábado, 22 de janeiro de 2011

Os blogs meus de cada dia...

Oi ornitorrincos :)
Adicionei no blog uma lista dos blogs que eu acesso todos os dias, e recomendo, muito!

Cine Séries: Porque uma cinéfila como eu necessita de um site voltado para o cinema. Necessita! E de quebra, você se atualiza sobre as séries preferidas ;)
Cyber Café: Blog de um grande amigo meu, ornitorrinco e etc. Entra na lista com dignidade. É um blog informativo, com curiosidades, textos pessoais, e eu adoro!
Depp Lovers: Na realidade, o DL é um fansite. Indispensável para fãs do Johnny! O melhor brasileiro, com melhor conteúdo, mais atualizado, com os melhores fanarts, últimas notícias e fotos, promoções, etc. Resumindo: Qualquer fã do Johnny faz a festa!
Depp Lovers Blog: Surgiu do Depp Lovers, e é feita com o maior carinho pelas mesmas pessoas. São os textos mais lidos que eu já li. Feitos por pessoas que são fãs de verdade.
Jacaré Banguela e Mentirinhas: Melhores blogs de humor que eu conheço, muuito bons y) As tirinhas são fantásticas! :D
Livros Em Série: Resenhas de livros, últimos lançamentos, etc. Não posso ficar um dia sem acessar, sério.
Supernatural Brazil: O melhor blog pra quem é fã da série, como eu e vários outros ornitorrincos, ficar sempre atualizado. É lá que eu faço os downloads dos episódios da sexta temporada :D

Bom, é isso. São ótimas dicas pra você, ornitorinco, acabar com o tédio em seu tempo Ocioso.

Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x