quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E quando a gente menos espera...

Oi ornitorrincos :)
Como eu disse no post passado, aconteceu uma coisa inacreditável comigo. Lembram quando eu disse que tinha feito a prova do vestibular da Unicamp? Então. Também contei que fui sem estudar, só com os meus básicos conhecimentos de colegial, e sem o 3º ano. Obviamente que fiz a prova e nem me preocupei mais, nem quis ver meu resultado porque eu já sabia que havia sido horrível - não tava a fim de me torturar a toa.

Entretanto...

Eu estava toda serelepe checando minha caixa de e-mail, como sempre. Daí vi uma mensagem que me chamou atenção: Comvest - Unicamp divulga locais de prova.
Assustei, né? O que significava aquilo? Por que eu estava recebendo aquilo?
E pasmei ao ler a seguinte frase: O candidato foi aprovado para a segunda fase!

E agora eu te pergunto: Quem foi que deixou isso acontecer? Eu não estava preparada, tanto na questão de estudo, quanto na questão psicológica. Sei lá, acho que quem corrigiu também precisa de uma ajudinha de um profissional, pra ter me passado, sei lá. Choquei. Fiquei muuuito nervosa, fiquei alegre, passei nervoso, deixei várias questões em branco, hehe. Ah, eu não sabia e não tenho vergonha de falar isso. Não sabia mesmo! Não tive preparo algum, foi só a título de treino mesmo.
Porque daí no final desse ano eu já sei que minhas mãos vão ficar tremendo, vou querer exterminar o fiscal e dar um tapa na cara dos insuportáveis que ficarem fazendo batuque com a caneta na carteira. É bom ser apresentada a esses futuros desejos! :D

Pra completar, meu pai, que foi comigo todos os três dias da prova, acabou dando uma entrevista para o Portal Terra. Sim, ele fez isso. Ficou lá fora me esperando, e fizeram algumas perguntas para ele. Até aí tudo bem, saiu na internet, mó legal née. Mas tinha que ter a bizarrice. Solzão lá fora, nenhum sinal da chuva que chegou com tudo, mas só mais tarde, e meu lindo papai com seu pequeno guarda-chuva. Digna demonstração da poiice em família. Clica aqui pra ver a reportagem, e A foto.

Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x