domingo, 9 de janeiro de 2011

Memórias Passageiras.

Oi ornitorrincos :)
Hoje fiquei com vontade de escrever algumas coisas.. acordei assim. E eu acho que vocês não vão se importar muito se eu revelar um momento filosófico meu.

As vezes eu fico assim. Com uns sentimentos que parecem me sufocar enquanto eu não escrever alguma coisa sobre eles. Não sei defini-los. Posso chama-los de angústia, felicidade aguda.. quem sabe!? Eu só sinto algo diferente e preciso escrever para liberar isso. Eu acho melhor que conversar com alguém. Me parece mais estimulante escrever, meus dedos correndo sobre o teclado; o barulho do digitar me acalma.

Nesses momentos eu fico meio nostálgica. Fico pensando em coisas aleatórias e corriqueiras. Como quando, por exemplo, tentei fazer uma mecha rosa no meu cabelo com papel crepom. É, eu disse que era estranho. Mas geralmente eu não penso nessas coisas que já passaram (nesse caso, faz muuuuito tempo, eu juro!!, ' AHSUAHSUAHSUAH). Procuro pensar em tudo que aconteceu na minha vida como memórias distantes, inclusive coisas boas. Não sei se é porque eu gosto de "viver o hoje intensamente".

É claro que eu tenho muitos momentos maravilhosos na vida que estão gravados. Muitas coisas tristes sempre tentam se sobrepor a esses momentos, e eu acho que meu mecanismo de defesa é esse. Lembrar parcialmente todos os momentos e não deixar que nada fique na minha cabeça por muito tempo. E sorrir sempre. Pensar muito: mas somente no que estou vivendo agora. Torcer para que grandes felicidades estejam no meu caminho, mas não perder muito tempo com isso. Planejar exige muito de mim, sério. Eu não nasci para ser uma pessoa organizada, visite meu quarto, hehe.
A liberdade é algo com que eu tanto sonho, que planejar o meu futuro de um jeito tão certinho me parece equivalente a assassinar um sonho lindo.

Lembrar do que foi bom? Sim, mas tratar esses momentos como simples memórias passageiras ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x