segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Antes que me perguntem, o filme foi fantástico, maravilhoso, etc, etc, etc. EU adorei. Depois quero falar mais sobre isso; mas depois.
Mas, então, vamos ao Dicas! Hoje filme e livro :)

A Menina que Não Sabia Ler - John Harding
Foi um dos livros que eu trouxe da Bienal em agosto. Sério, não sei mesmo o que me levou a compra-lo; talvez uma resenha no Livros em Série? Sei lá. Mas o fato é que me surpreendeu. A história é de uma menina de 12 anos, Florence, que vive na casa de seu tio. É de época, se passa em 1891. Seu tio não a deixa aprender a ler, porque ela é uma menina, e assim, somente seu irmão vai pra escola. Mas quando ele não se adapta, ganha uma preceptora, e Florence passa a ter mil ideias sobre ela, é muito viagem. Geeente, e o que a menina faz no final do livro... Sério, ela é o cão! 'ASHAUSHAUHSUASUAHSUA

PS: Sim, o fundo da foto é uma piscininha de plástico, xD








Mulheres Perfeitas (The Stepford Wives)

Outro filme que eu assisti por causa da capa. Além de eu gostar muito da Nicole Kidman, desde que passei a minha infância com medo de assistir Da Magia à Sedução. Medo sim! O cara renascendo lá, ou mais ou menos isso, é muito bizarro! Enfim.

Acho a história muito interessante, esse negócio de as mulheres terem que ser perfeitas donas de casa, fofinhas, submissas, blergh!
E tem o cara que é gay, eu adoro ele! Choro de rir... hehe.

Bjs bjs amores *
Depois falo mais sobre O Turista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x