segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Parabéns, Dean Winchester! *-*

Oi de novo ornitorrincos :)

Vocês devem estar se perguntando: por que é que eu o Dicas dessa semana foi especial Jensen Ackles? Ou não estão se perguntando, tanto faz; eu vou explicar mesmo assim.
Por acaso vocês sabem que dia é hoje? Hoje, 24 de janeiro, Dean Winchester está completando 32 aninhos de muita saúde. É sim, o personagem, não o ator (Jensen faz aniversário em março). E como eu quase não gosto de Supernatural e dos Winchester, eu resolvi fazer essa pequena homenagem ao personagem mais querido da tv.

Parabéns, Dean! Que você continue vivendo durante muitas temporadas.. hehe xP
Pelo menos a sétima é quase certa, né *--*

Vi esse vídeo homenagendo o Dean no Supernatural Brazil, e adorei! Resolvi reproduzir para meus onitorrincos, claaro :)


Nós amamos você, Dean! Porque você é o Batman ;)

Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x