Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.
Aah, primeiro post do ano, que emoção.. ♥_♥
Tá, eu sei que já é terça-feira, vocês me perdoam ornitorrincos..?
Música e livro, especial Johnny Depp. Só pra começar bem o ano, sabe ;)
Society - Eddie Vedder com part. especial de Johnny Depp
Pra quem não sabe, o Johnny começou a carreira dele como artista no mundo da música. Sim sim, isso mesmo. Ele chegou a ter algumas bandas de garagem, e saiu de casa para fazer carreira como guitarrista - nada de microfone, nada de ser o centro das atenções. Só que na realidade, não foi isso que aconteceu, certo!? Quem diria que o cara mais tímido do mundo ia se tornar um dos melhores atores da história e ser eleito o homem mais sexy do mundo duas vezes? (em 2003 e em 2009; pela revista People)
Só que o Johnny nunca se esqueceu do seu amor a música, claro.
Nesse vídeo, ele e o vocalista do Pearl Jam se unem e cantam no evento "Voices for Justice", em defesa aos acusados do caso West Memphis Three. (adolescentes que foram condenados “sem provas suficientes” à pena de morte pelo assassinato de três crianças).
Gente, e eu fico cada vez mais encantada pelo Johnny. Bom, mas voltando ao objetivo inicial, a música, Society, é muito linda, é profunda, e eu adorei *-*
O Vermelho e o Negro (Stendhal)
Esse é o primeiro livro que eu posto aqui sem ter terminado de ler ainda. Das 463 páginas, só li as primeiras 100. Mas, então, por que postar? Eu explico: Esse livro foi encontado pelas Deppmaníacas em uma foto do Johnny, saindo de seu bolso. Por isso já postei. Porque além da garantia de ser ótimo (tipo, o Johnny lenso; só pode ser coisa boa!), tinha que entrar no post especial do Johnny.
Clássico frânces, no original: Le Rouge et Le Noir, escrito em 1830, primeira obra do realismo francês, etc.
Eu simplesmente sou apaixonada coisitas francesas. Escrita díficil de enteder, por isso estou empacando no livro, rs. A história é de um cara ambicioso, que quer ir ao seminário. Ele vai trabalhar na casa do prefeito e se apaixona pela patroa. A partir daí, não posso falar mais nada né. Mas pesquisando, descobri que o livro se trata de uma crítica a sociedade da época.
Deve ser um ótimo livro! Pelo menos o começo agradou ;)
Bjs bjs ornitorrincos *
Humilhantee a msk...
ResponderExcluirTa gostando de Pearl Jam? hehe
além da classica "Just Breathe" ouve tb dele
"Guaranteed" e se puder, veja o vídeo no youtube.
Beijoss e feliz ano novooo Ruby...
elekenn
Neem sei viu.. mas que avoz do Eddie Vedder estopora... sem dúvidas née. E o Johnny é um espetáculo a parte ;)
ResponderExcluirRuby, Ruby?? Prefiro Bela Talbot, vc nãao!?
hehe.
Supernatural comanda nossas viidas.. ahauahauahauah
eddie vedder estoporaaa
ResponderExcluirestoporar é verbo do ato ou efeito estopor?
huauauauh.. fazia tempo que nao lia isso hen..
Ryby, Bella, Jô, Ana, Tessa...
todass saooo "as gatas"
hehehe..
comanda.. com certeza!!