quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Homenagem a Pixar :)

Oi ornitorrincos :)
Olha só o que eu achei no youtube. Um fã dos estúdios Pixar, Leandro Braga, fez um vídeo perfeito em homenagem a Pixar, usando cenas de todos os seus filmes lançados: Toy Story 1, 2 e 3; Vida de Inseto, Monstros S.A.; Procurando Nemo; Os Incríveis; Carros; Ratatouille; Wall-E; UP.

Os meus favoritos, sem dúvida, são Vida de Inseto e Monstros S.A., apesar de não ter visto Carros, Wall-E, UP e nem Toy Story 3.
Continue lendo



É muito perfeito, não!? Parabéns, Leandro Braga!!

E nessa coisa toda de Pixar, resolvi postar pra vocês o meu curta favorito, que se chama For the Birds.




Bjs bjs ornitorrincos *

Um comentário:

  1. eu adorei a homenagem a pixar e a juliana escolheu o video que eu mais gosto e tenho certesa que ela tambem gosta

    ResponderExcluir

comentem ! (x