sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E pra quem ainda tá dormindo no papo...

Oi ornitorrincos :)
Na terça-feira eu falei pra vocês que tinha ido prestar o vestibular da UNICAMP no domingo, lembrados!?
Então.

Pra começar, eu tinha feito uma confusão de datas, e pra mim a prova ia ser dia 21 de dezembro, e não novembro. Então, fiquei sabendo da prova alguns dias antes, após receber um e-mail da comissão de vestibulares. Tá, ok. Bora com a cara e a coragem.

Problema: me tacaram pra fazer a prova numa faculdade que fica em algum lugar de Campinas que nós, obviamente, não fazíamos ideia de onde ficava. Daí imprimi um mapa do google para chegar até lá, no maior capricho. Só que passava por Campinas inteirinha, e meu pai começou a falar que o mapa tava errado e tudo mais. Daí fomos atrás de tentar entrar em Campinas pelo outro lado, pois a faculdade ficava na extremidade oposta da onde entravamos. Foi o maior rolo. Ficamos um tempão na frente do computador tentando achar um bom caminho, e conseguimos. Pra chegar lá foi bem tranquilo, deu nada não.

Tirando o fato de ter me entupido de salgadinho antes e depois da prova, nem comi nada. Entrei lá nervosinha, saí de lá cambetiando. Sério. Quase caí na hora que saí da sala de prova. QUASE.

Eu acertei 60% da prova (aff 'z), e vamos ver como fui nas redações; o resultado sai em dezembro. Como treineira, até que não foi aqueelas porcarias, mas sei lá, queria ter feito mais. Aah, pra quem não sabe, a partir de agora são três redações e 48 questões fechadas no vestibular da UNICAMP.

O título: tem muita gente aí que tá no corre pra conseguir uma federal. Meu conselho: não durma no papo, comece o quanto antes prestar vestibulares, assim como eu fiz - de treineira. Me arrependo de já não ter começado o ano passado, mas acho que deu pra correr atrás do prejuízo um pouquinho. A gente sai de lá de dentro caindo de cansaço, mas vale a pena, é nosso futuro né. Só falta um pouco mais de comprometimento.

Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x