segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
No fim de semana ganhei um pc novoooo.. Aaah!! Que feliz :)
Hoje começo volto a postar normalmente, táa. É que coincidiu muita coisa pra eu não postar, que coisa. Primeiro foi a cirurgia, depois veio o pc pifando. Enfim. Vou postar hoje música e filme, e depois falo sobre o que me aconteceu, que eu preciso muito muito contar pra vocêes *-*

From This Moment - Shania Twain


Essa música é bem antiguinha também née, e acho que várias pessoas as vezes nem conhecem a Shania. Mas é só falar de Man! I Feel Like A Woman, que todo mundo se lembra. A voz dela é uma das mais lindas vozes femininas que eu já ouvi, sério. E as músicas são lindas. Escolhi From This Moment como minha preferida dentre suas músicas por causa da melodia, da letra, enfim; o conjunto da obra né. Eu adooooro! *---*

Pra prestar atenção: no cachorrinho belezinha e o carinha láa, o mexicano, ou tipo isso.



Bjs bjs ornitorrincos *
A Proposta (The Proposal): Tá, podem me chamar de tonta e besta pra rir, mas eu realmente cheguei a chorar de rir com esse filme. Tornou-se, de longe, minha comédia romântica preferida, ever. Achei a Sandra Bullock impecável, assim como o Ryan Renolds. Sem contar que achei a química entre eles perfeita! O filme só peca no final, que poderia ser milhares de vezes melhor, e, no entanto, acabou sendo clichê e sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x