segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Surpresiinha é bom née !?

Oi ornitorrincos *-*
Dia 1º de novembro não é um dia lindo.. ?  Aah, eu acho. Comecinho do fim de ano, início dos preparativos para o natal.. enfim, é uma beleza. É claro que eu não estou contando com o fato de que esse é o dia do meu aniversário, tipo HOJE. Eu gosto, sabe, de ser a caçulinha da sala por fazer aniversário tãao no fim do ano. Acho una data simpática. O chato é que dá a impressão de sempre demorar muuuuuito mais pra chegar, por causa da proximidade do fim do ano. A gente passa pelo ano inteiro de escola pra só depois fazer aniversário.

Mas dessa vez foi diferente! Chegou rápido demais! Deve ter sido por causa do que aconteceu no meu último aniversário, que foi o melhor que eu já tive. Sim, é claaro que vou contar a história pra vocês :)

A exatamente um ano atrás, eu estava em casa deitada na minha cama, após chegar da missa - onde passei a maior vergonha. Não sei de que jeito, mas o padre descobriu que era meu aniversário, e fez o favor de me chamar pelo microfone, lá na frente. Não fui, ÓBVIO. Me encolhi inteira no lugar que estava sentada, tipo num casulinho, mas não adiantou, todo mundo olhou para trás. Parecia que tinha um ímã na minha testa, ou um radar, ou um super congo japonês, denunciando o meu lugarzinho, ¬¬
 Mas continuando, eu estava já em casa né. Minha mãe e a minha irmã estavam junto comigo no quarto fechado. A Julia (minha irmã) ficou saindo e entrando do quarto, e minha mãe olhava feio pra ela, que entrava rindo. Meu pai batendo o portão lá na frente, abrindo e fechando. E eu lá, largada.

Só que daí, do nada, começou um violão na minha porta. Uma música tocando. Aquelas vozes que eu conhecia tão bem. E aquele nervinho que foi subindo na minha cabeça, já tão familiar; que significava as lágrimas que rolariam em seguida. E na hora que abri a porta, e vi toda aquela gente lá, fazendo uma serenata pra mim, não deu pra segurar, né? Me subiu um desespero, ornitorrincos. Eu de verdade mesmo não esperava. Sempre tive um faro pra surpresas, sabe, mas dessa vez foi tão diferente! Me enganaram direitinho, nem acreditei que isso estava acontecendo de verdade. Foi tão irreal, tão perfeito.

Meu pai encomendou umas pizzas, e comprou refrigerante. O dia seguinte era feriado, então não tinha problema - meu aniversário caiu no domingo. Foi fera. Foi inesquecível. Não foi a maior produção, não foi o baile perfeito que se espera quando a gente faz 15 anos, mas foi a coisa mais linda que fizeram pra mim.  *-*

Agora esse ano eu fiz a cirugia - presentão de aniversário! Maaaas....    meu computador lindo&maravilhoso fez questão de contribuir e pifar. Ou seja: pra eu postar agora, só de favor em computadores alheios até consertar, e sem foto da minha serenata, que eu tanto queria mostrar para meus ornitorrincos.. :(
E a foto do bolo pirata foi só pra não deixar o post sem foto né!? hehe.

#Edit!! Consegui as fotos lindas do dia, recuperadas do meu pc velho *--*


Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x