sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dando sinalzinho de vidaa .. :(

Oi ornitorrincoos.. to meio triste por não postar nada de novo desde segunda, mesmo tendo uma super mega gigantesca super especial novidade pra contar. É que meu computador ainda não voltou, e nem vai voltar mesmo. Aaaai que dó! :(

Tá bem que vou ganhar outro, graças a Deus não vou ficar sem, mas mesmo assim dá aquela pontinha de tristeza, já que eu estou tão acostumada com ele, e ele comigo e com os meu tabefes. Enfim.

Acho que vai me dar saudade daquele computador imprestável, lerdo, estressante, mas que aprendi a conviver. Vá com Deus, meu amorziiinho! :')

E a super mega gigantesca super especial novidade: Quando tiver com o meu computador novo, com as minhas fotos e as minhas coisinhas todas nele, eu posto direitinho. É, não vai dar para escrever isso em computadores alheios, porque eu vou precisar de mt mt inspiração para falar sobre isso !  *-*


Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x