sábado, 20 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - eu FUUUUI \o//////

Oiiii ornitorrincos :D
Saaaabe que dia foi ontem? Hein hein? Sim siiim, ela meeesma! Estreia de Harry Potter 7. Parte um. Fui fui, ♥-----------------------------------------------------------------------------------♥

Um pouquinho de SPOILER, tá :)
Filmaço. Melhor de todos da saga. Ri mais que tudo. Chorei horrores. Berrei. Fiquei com medo. Me contorci na cadeira do cinema. Quase, eu disse quase, acabei com minhas unhinhas recém-feitas. Amassetei minha ovelhinha de pelúcia que eu levei para o cinema, a Josephinne. Não vou para o cinema sem ela, claro.
Voltando...

O Rupert Grint está mais perfeito do que nunca, e ontem eu percebi que tenho uma tara pelos irmãos Weasley. Daniel não ficou pra trás de lindo-maravilhoso-tudo-de-bom, e olha que nunca achei ele bonito. Agora o Rupert estoporoo. Jesus. O que é aquilo.



Também fortaleceu ainda mais o sweet love entre o Rony e a Hermione, com o passar dos filmes vai aumentando cada vez mais né. E eu não vejo a hora meeeeeeeesmo da segunda parte sair, em julho do ano que vem, para eles ficarem juntos *----*

Já falei no post como o Rupert está maravilhoso? hihi.

Olha, eu recomendo o filme de verdade. Mas uma coisa: quem não leu, ou não assistiu os filmes anteriores não entende. Não mesmo. Era só ver as perguntas boiantes da minha irmã no meio do filme. Assisti com ela e com a minha mãe, e uma amiga minha, a Isa, que fez o favor que eu pedi deseperadamente para ela de comprar os ingressos pela internet, também ficou na mesma sala que eu, e pertinho da onde a gente estava.

Enfim. Valeu suuuper a pena. Eu adorei, de coração mesmo. É claro que vai ter bastante gente criticando e talz, principalmente aquelas histórias de que livro é melhor. E isso é, sem dúvida! Mas eu achei que, com certeza, o filme foi um ótimo trabalho. A única coisa que eu não gostei muito, foi que a morte do Alastor "Olho Tonto" foi tratada com muita superficialidade no filme, mas foi o único ponto negativo que encontrei.
Outra coisa. Muita, mas muuuuuita cena de ação. E foram cenas perfeitas, amei!
Aaah! Uma curiosidade: Eu não sabiia! Bill Nighy, o Davy Jones de Piratas do Caribe 2e3, aparece como ministro da magiia! Que feliz :)

De olho: no Dobby liindo, chorei de soluçar em uma das cenas mais perfeitas do filme todo :')

Bjs bjs ornitorrincos *--------*

2 comentários:

comentem ! (x