segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Surpresiinha é bom née !? 2.0

Oi ornitorrincoos :)
Na semana passada, eu postei aqui sobre a minha festa/serenata surpresa que ganhei em 2009, no meu aniversário de 15 anos. Até que não postei as fotos por causa do meu pc pifado, lembram? - Ainda não postei porque todas as minhas informações ainda não estão comigo ¬¬. E falei como foi, e como me senti tão feliz com isso. Esperei que fosse meu aniversário de novo para poder falar sobre isso aqui no blog; não fosse por isso, há muuuuuito tempo eu já teria feito um post especial sobre esse dia.

Mas dessa vez, não vou conseguir esperar até o ano que vem pra escrever sobre o que me aconteceu no dia 1º de novembro de 2010. Continue lendo, ornitorrincos.


Dia normal, acordei cedo mesmo sendo feriado. Minha amiga Aline veio em casa passar o dia comigo e assistimos Sherlock Holmes e jogamos UNO. (Ganheeei em todaaaaas, hehe). E a tarde passou voaaando. Não sei que horas eram quando meus amigos Barnabé e Mara chegaram em casa, para jogar UNO.

Passou um pouquinho uns bêbados começaram a fazer um fuzuê na porta de casa, e minha mãe saiu correndo do meu quarto. Achei estranho, porque os bêbados fazendo fuzuê estavam tocando... violão?
Eu ainda estava teorizando, quando a ficha caiu, e o berro saiu da minha gargantinha.

Minha mãe:
- JULIANA, VEM VER!!!

E eu saí correndo (segundo uma pessoa presente, eu dei outro berro nessa hora, que eu não percebi), e dei de cara com pessoinhas lindas cantando Como É Grande O Meu Amor Por Você. Lágrimas rolando, desespero imediato, vontade de rir de mim mesma por ter caído nessa pela segunda vez na vida... Coisas normais de uma pessoa poia.

O que mais passou pela minha cabeça: NÃO ACREDITO. E não acreditei mesmo. Ainda é meio difícil de assimilar que isso realmente tenha acontecido, que foi real. Sabe, e dessa vez foi ainda mais surpreendente, porque a gente nunca espera uma festa supresa (não uma festa surpresa qualquer, uma SERENATA!!) duas vezes seguidas. Sabe, nunca pensei que iria acontecer de novo, e ainda assim, aconteceu. Dessa vez foi mais planejado, porque teve salgadinhoss, hihi.

E sabe, meus sentimentos continuam os mesmos com relação ao que escrevi sobre a primeira serenata. A mesma sensação de carinho por eles, a mesma reação surpresa. E minha opinião sobre melhor aniversário da vida agora foi pro plural; porque 2009 e 2010 são inesquecíveis.

Só que ninguem contava com uma presença um tanto quanto peculiar esse ano, née.

A Rosa é uma mulher que bebe muuuito, e sempre passa em casa pedindo comida. Nesse dia não foi diferente,. só que ela encontrou a porta aberta e muita cantoria na sala (amigos phodaaas na voz e no violão, descupa aíi ;P). Daí ela entrou e a minha mãe levou o maior sustão. Quer dizer, não só ela. Ela chegou pedindo pros meninos cantarem Entra Na Minha Casa, e els cantaram, umas cinco vezes pra ela. Foi muuuuuuuuito hilário. Nessa foto eu estava rindo desesperadamente no colo da minha amiga.

Ela disse que amava todo mundo, e que não ia mais beber. Se ela fez isso? Não sei. Mas depois desse dia, ela não apareceu mais em casa bêbada.

E a noite foi passando, a mais inesquecível. Jogamos o Jogo da Verdade (muáaaaaa) e eu ouvi umas coisas tão lindas, que já ia chorando de novo.

E depois que todo mundo foi embora, deitamos pra dormir e o silêncio reinou, o choro recomeçou, mais insistente. Choro que era consequência da prova de amor e amizade mais linda, da honra e orgulho que sinto por ter os amigos mais perfeitos do mundo.



Eu amo tanto vocês!! Obrigada por tudo, e principalmente, por fazerem parte da minha vida.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa eu tava ae esse dia...
    mto bomm mesmo... tb vc merece ne priminha ?

    jogo da verdade, ? tenso ehn... mais teremo segunda rodada... hehehe

    beijos e mais beijos

    ResponderExcluir

comentem ! (x