sábado, 20 de novembro de 2010

Chamar de palhaçada ainda é bondade... - especial Cyber Café.

Oi ornitorrincos :)
Olha, vou falar uma coisa viu. O Brasil me cansa, mesmo. Existem muitas coisas erradas por aqui que deixam a todos revoltados. Mas até agora, o que me afetou mais de perto de verdade foi a palhaçada daquele ENEM. Êee, beleza.

Todo mundo tá sabendo que deu o maior rolo as provas desse ano, né. No primeiro dia, o título das provas veio invertido no gabarito. Quero dizer: na prova estava uma coisa, e no gabarito outra. Pra mim não afetou não. Mas para muitas pessoas isso deu uma confusão e tanto! É que na minha sala, as aplicadoras viram rapidamente e já nos deram uma solução. Mas mesmo assim, dá uma grande insegurança fazer a prova depois que a gente percebe o erro :s

Como não bastasse...
Problema número 2: Pelo o que eu entendi, as provas amarelas do primeiro dia deram problema, porque algumas questões vieram repitidas, e houveram questões faltando. Tá. Qual era a cor da minha prova do primeiro dia? Ganhou um doce de abóbora, ornitorrinco, se você chutou a maldita prova amarela.

Sim, ela mesma. E eu não sei se estava dormindo em vez de fazer a prova, ou eu sou mais burra do que imaginava, mas a minha prova amarela NÃO tinha questão repitida, e, muito menos questão faltando. Acredite, eu posso ser poia, mas tenho certeza absoluta que isso eu perceberia.
Mas e a questão agora é essa: Se rolaram provas erradas, porque também tinha provas certas, como a minha?

Pensando nesse caos, nesse rolo gigantesco que aconteceu por causa das provas, fui convidada pelo meu primo e radialista Elton a falar sobre isso em seu programa, o Cyber Café, junto com outras pessoas que também fizeram o ENEM dias 6 e 7, e pessoas que já passaram por isso. Foi uma noite muito divertida, o debate foi enérgico e não faltaram opiniões e críticas a essa palhaçada que se passou no começo do mês. Não faltou também música as conversas animadas nos bastidores! Hehe.

Explicação técnica da minha piscadinha power: expressão de poia ao levar um flash na cara ;)

Merchan basiquinho agora: Ornitorrincos, toda quarta feira, das 20:00 as 21:00 horas, um dos melhores programas do muundo! é radiado pela AM 1010. Fiquem ligados no Cyber Café!


Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x